Zelensky busca fim diplomático para a guerra e propõe um papel para tropas estrangeiras
As declarações feitasbet spuma coletivabet spimprensa conjunta com o líder da oposição alemã Friedrich Merz
Danos à reputação: o bloqueio bet sp sites pode prejudicar a reputuação da pessoa ou empresa, especialmente se as instalações para 👄 eles relacionados com uma missão importante.
Encerrado Conclusão
a Antecipada bet sp Ronaldo: Do Gremio ao Paris Saint-Germain: trafootball...:
cebook : thefootballarenaa. posts
bahia ponte preta palpiteO jogador com mais gols da Premier League é Alan Shearer, 260 Gol bet sp {k0} 441 partidas.
O Santos é o 🫦 tempo que marcou mais gols na história do Campeonato Brasileiro, com um total bet sp 1.136 gol bet sp {k0} 1.576 partidas.
KIEV (Reuters) - O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, defendeu nesta segunda-feira um acordo diplomático para por fim à guerra com a Rússia e levantou a ideiabet sptropas estrangeiras serem posicionadasbet spseu país até que ele possa se juntar à aliança militar ocidental Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).As declarações feitasbet spuma coletivabet spimprensa conjunta com o líder da oposição alemã Friedrich Merz foram as últimas a sinalizar a crescente aberturabet spKiev para negociações,bet spum momentobet spque o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, se prepara para retornar à Casa Brancabet sp20bet spjaneiro.
Trump, que disse que quer acabar com a guerra rapidamente, pediu no domingo um cessar-fogo imediato e negociações para acabar com a "loucura", depoisbet spse encontrar com Zelenskiy e o presidente da França, Emmanuel Macron, para conversasbet spParis.
"A Ucrânia quer que essa guerra termine mais do que qualquer um. Sem dúvida, uma resolução diplomática salvaria mais vidas. Nós buscamos isso", disse Zelenskiy a repórteresbet spKiev nesta segunda-feira.
bet sp
TROPAS ESTRANGEIRASZelenskiy também retornou a uma ideia levantadabet spfevereiro por Macron, que aventou a possibilidadebet spas nações europeias enviarem tropas para a Ucrânia. Não houve consenso sobre o assunto entre os líderes europeus.
"Podemos pensar e trabalhar na posiçãobet spEmmanuel. Ele sugeriu que uma parte das tropasbet spum país esteja presente no território da Ucrânia, o que nos garantiria a segurança enquanto a Ucrânia não estiver na Otan", disse Zelenskiy.
"Mas precisamos ter um entendimento clarobet spquando a Ucrânia estará na UE e quando estará na Otan", acrescentou.
Kiev, que fez um esforço conjunto para obter um convite para ingressar na Otan, insistiu durante toda a guerra que precisabet spgarantiasbet spsegurança para evitar que a Rússia lance outra invasão quando as hostilidades atuais forem interrompidas.
"Ele é o atual presidente e muita coisa dependebet spsua opinião. E não faz sentido discutir com o presidente Trump algo que não cabe a ele hoje -- enquanto ele ainda não está na Casa Branca."