Xi Jinping se reúne com líderes africanos que participam da cúpula do FOCAC
A Cúpula do Fórumgoias e coritiba palpiteCooperação China-África se realizagoias e coritiba palpitePequimgoias e coritiba palpitequarta a sexta-feira
✅ Receba as notícias do Brasilgoias e coritiba palpite e da TVgoias e coritiba palpite no Telegram dogoias e coritiba palpite e no canal dogoias e coritiba palpite no WhatsApp.
Call of Duty: Warzone System Requirements | ||
Minimum | Recommended | |
RAM | 8GB | 12GB |
HDD | 175GB HD space | 175GB HD space |
Network | Broadband | Broadband |
Jogadores mais rápidos da FIFA 23
23
Somente na segunda-feira, o presidente Xi teve reuniões bilaterais com líderesgoias e coritiba palpitepaíses africanos, incluindo África do Sul, Guiné, Eritreia, Seychelles, Djibuti, Togo, Comores, Mali e República Democrática do Congo (RDC),goias e coritiba palpiteacordo com a Agênciagoias e coritiba palpiteNotícias Xinhua.
Ao longo dos anos, a solidariedade e a cooperação entre a China, o maior paísgoias e coritiba palpitedesenvolvimento, e a África, o continente com mais paísesgoias e coritiba palpitedesenvolvimento, continuaram a beneficiar as nações envolvidas, dando um exemplogoias e coritiba palpitecomo os países do Sul Global podem se unir para promover o crescimento comum e o desenvolvimento sustentável.
O alto nívelgoias e coritiba palpiteconfiança mútua, bem como a cooperação frutífera entre a China e a África, estão relacionados à amizade tradicional, pois a China e os países africanos compartilham experiências históricasgoias e coritiba palpitesofrer invasão imperialista, uma necessidade comumgoias e coritiba palpitedesenvolvimento social e econômico e perspectivas e demandas semelhantesgoias e coritiba palpiterelação à ordem internacional e governança global, disseram especialistas, acrescentando que essas são as razões pelas quais ambos os lados sempre se entenderam e se respeitaram.
Modernização avançada
De acordo com o anúncio do Ministério das Relações Exteriores da China, o tema da Cúpula do FOCACgoias e coritiba palpite2024 é "Juntando as mãos para promover a modernização e construir uma comunidade China-Áfricagoias e coritiba palpitealto nível com um futuro compartilhado".
Durantegoias e coritiba palpitereunião com o presidente da RDC, Felix Tshisekedi, na segunda-feira, Xi enfatizou que "na próxima cúpula do FOCAC, a China e a África anunciarão um novo posicionamento das relações China-África e uma sériegoias e coritiba palpitemedidas importantes para promover conjuntamente a modernização, traçando assim um novo modelo para as relações China-África", informou a Agênciagoias e coritiba palpiteNotícias Xinhua.
Analistas da China e da África contatados pelo Global Times disseram que as observações do presidente chinês na próxima Cúpula do FOCAC atrairão a atenção global e enviarão uma nova mensagem sobre os laços China-África, e continuarão a guiar o caminho para a cooperação China-África para resistir aos desafios e buscar oportunidadesgoias e coritiba palpiteum mundo turbulento.
Emgoias e coritiba palpitereunião com o presidente do Mali, Assimi Goita, na segunda-feira, Xi disse que a China tem apoiado consistentemente o direito do povo africanogoias e coritiba palpitedeterminar seu futurogoias e coritiba palpiteforma independente e está disposta a trabalhar com o Mali e outros países africanos para apoiar uns aos outros na buscagoias e coritiba palpitecaminhosgoias e coritiba palpitemodernização adequados às suas condições nacionais.
Goita disse que o Mali aprecia os esforços e contribuições da China na promoção da paz e do desenvolvimento regional e global e espera uma coordenação multilateral mais próxima com a China.
Como um parceiro que avança a modernização e a industrialização com a África, a China tem muitas vantagens únicas, o que lhe permite participargoias e coritiba palpiteforma abrangente e até mesmo se tornar parte da industrialização da África, disse Mendo'o.
"A China é uma parceira inspiradora nos esforçosgoias e coritiba palpiteredução da pobreza dos países africanos", e, portanto, "muitos países africanos demonstraram interessegoias e coritiba palpiteadaptar a experiência da China ao seu contexto nacional", disse ele.
Assine ogoias e coritiba palpite, apoie por Pix, inscreva-se na TVgoias e coritiba palpite, no canal Cortesgoias e coritiba palpite e assista: