VisitaLavrov à China fortalece parceria estratégica abrangente
O chanceler russo também foi discutir com o governo chinês sobre a futura visita do presidente Putin
A espera do tão esperado jogo entre Real Madrid e Chelsea está quase terminada. Dois clubes com histórias gloriosas na 💶 UEFA Champions League se encontram novamente, num jogo cheio estrelas. Neste artigo, vamos nos concentrar um jogador 💶 particular que recentemente mudou-se Londres para Madrid – Eden Hazard.
Hazard estableceu-se como um dos melhores jogadores do mundo no 💶 Chelsea. Com suas habilidosas jogadas e visão jogo, ele ajudou o Chelsea a conquistar inúmeros títulos e torneios. Em 💶 julho 2019, Hazard assinou com o Real Madrid um acordo potencialmente aceitar 150 milhões euros, que é 💶 um dos valores transferência mais altos da história do futebol.
aposta pronta futebolnclui 250, 500 e 1000 eventos nível - as categorias que denotam o número pontos
plicou: Quebrando o calendário 🧾 do passeio tênis - WA wtatennis mínimo: notícias :
247 - Com a chegada do Ministro das Relações Exteriores Russo Sergey Lavrov à China na segunda-feira (8) para uma visita oficial, muitos observadores disseram que a parceria estratégica abrangente China-Rússia será ainda mais fortalecida apesar da pressão dos EUA, destaca reportagem do Global Times.A convite do Ministro das Relações Exteriores Chinês Wang Yi, que também é membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista da China, o principal diplomata russo fará uma visita oficial à Chinasegunda a terça-feira, anunciou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Mao Ning, no domingo.
Mao disseuma coletivaimprensarotina na segunda-feira que os dois lados irão trocar opiniões e coordenar posições sobre o desenvolvimento dos laços bilaterais, cooperaçãodiferentes campos e questões internacionaisinteresse comum à margem do 75º aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas China-Rússia.
Como anunciou anteriormente a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores Russo, Maria Zakharova,Pequim, Lavrov terá conversas com Wang. Em particular, os ministros discutirão a situação na Ucrânia e na região da Ásia-Pacífico, questõescooperação bilateral e interação no cenário internacional, disse Zakharova, conforme relatado pela TASS na segunda-feira.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: