Tucker Carlson revela que foi avisadoaposta ganha qque poderia ser preso nos EUA se fosse “muito gentil” com Putin
O jornalista disse também que durante aaposta ganha qestadaaposta ganha qterritório russo foi monitorado pelos serviçosaposta ganha qespionagem dos EUA
✅ Receba as notícias do Brasilaposta ganha q e da TVaposta ganha q no Telegram doaposta ganha q e no canal doaposta ganha q no WhatsApp.
Replies (28)
"Recebi outra ligaçãoaposta ganha qum advogado-chefe e ele disse: 'Bem, olhe, muito dependerá das perguntas que você fizer a Putin. Se eles acharem que você é muito gentil com ele, podem prendê-lo quando você voltar [para os Estados Unidos'", disse ele, acrescentando que isto é a descriçãoaposta ganha q"um país fascista". Por outro lado, Carlson insistiu que não estava nem um pouco preocupado com aaposta ganha qsegurança na Rússia. “Não senti nenhuma preocupação durante os oito dias que estive lá”, disse ele.
Da mesma forma, o jornalista revelou que durante aaposta ganha qestadaaposta ganha qterritório russo foi monitorado pelos serviçosaposta ganha qespionagem dos EUA, que vazaram informações aos meiosaposta ganha qcomunicação sobre o seu encontro com o ex-analista da Agênciaaposta ganha qSegurança Nacional dos EUA e da CIA Edward Snowden, que viveaposta ganha qasilo na Rússia.
“Ele estava sendo intensamente monitorado pelo governo dos EUA”, disse o ex-apresentador da Fox News, acrescentando que Snowden lhe pediu para não divulgar informações sobre a reunião, por isso não contou a “ninguém”.
iBest:aposta ganha q é o melhor canalaposta ganha qpolítica do Brasil no voto popular
Assine oaposta ganha q, apoie por Pix, inscreva-se na TVaposta ganha q, no canal Cortesaposta ganha q e assista: