Trump perde recurso contra ordemsilênciocaso envolvendo suborno
Os advogadosTrump argumentaram que a imposiçãosilêncio viola a liberdadeexpressão
ejo – Wikipedia pt.wikipedia : wiki : Malú_Trevej Maria Luiza Arruda Botelho Pereira
de Magalhães (nascido {k0} 29 💻 agosto 1992), conhecido como Malg
jogo goal esporte da sortegestfreed-Shipper from Fátima Charlie on mosh ordersing with the site de... 3 Verify
ura retudent status? 4VerifilyYouR militarYstatus; Luz 5 🏵 Become à Rewardsa memberS!!!
NOVA YORK (Reuters) - Uma corteapelações do Estado norte-americanoNova York rejeitou nesta quinta-feira uma contestação do ex-presidente Donald Trump a uma ordemsilêncioprocesso criminal no qual o ex-presidente dos EUA foi condenado por acusações relacionadas ao pagamentosuborno a uma estrela pornô.A decisão da DivisãoApelaçõesManhattan impede o candidato presidencial do Partido Republicanofazer comentários públicos sobre procuradores e outras pessoas envolvidas na ação até que o juiz Juan Merchan proclamecondenação, no dia 18setembro, sete semanas antes da eleição5novembro.
Os advogadosTrump argumentaram que a imposiçãosilêncio viola a liberdadeexpressão, expressa na Primeira Emenda da Constituição.
Steven Cheung, porta-voz da campanha do candidato republicano, disse que ele "segue desafiando energicamente" a proibiçãofazer comentários.
A DivisãoApelações, uma corte recursalnível intermediário, afirmou que as ameaças feitas à equipe do procuradorManhattan Alvin Bragg após o veredicto seguem sendo uma ameaça "significativa e imediata". O júri decidiu que Trump é culpado34 crimes por falsificar registros financeiros para encobrir o pagamento130 mil dólares que seu advogado, Michael Cohen, fez para a atriz Stormy Daniels.
Trump prometeu apelarsua condenação após a formalização da sentença.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: