HOME > Mundo

Rússia não cometerá erros na investigação sobre atentado terrorista ao Crocus City Hall, diz chancelaria

A investigação deve ser conduzida da maneira mais profissional e imparcial possível, sem qualquer viés político

Maria Zakharova, porta-voz da chancelaria russa (Foto: TASS)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Pachinko é um jogo azar popular no Japão, semelhante ao pinball. Embora o jogo tenha ourigem nenhum exterior 🧾 pachinko se rasgaou uma parte integral da cultura japonesa populares Mas como funcioná esse Jogo? Vamos fazer isso!

Componente do Pachinko

terão e garantirão que não tenham registros do seu historial navegador que possam

entregues a terceiros. Dessa forma, se 💱 eles receberem uma ordem judicial para

TASS - A Rússia investigará o ataque terrorista no Crocus City Hallmaneira minuciosa e cuidadosa, para não dar aos seus mentores a oportunidadese beneficiaremqualquer discrepância potencial, disse a porta-voz oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova.

"Nós entendemos que o tom geral e os fatos, que confirmam ações anteriores do regimeKiev apoiado pelo Ocidente, podem e evidentemente levam a certas conclusões, mas ainda precisamos aguardar os resultados da investigação. Esta deve ser feitamaneira cuidadosa e meticulosa [...], porque não devemos dar aos organizadores - não aos executores, mas aos organizadores - a oportunidadese aproveitaremalgum tipodiscrepância", disse a diplomata.

Ela citou o presidente russo Vladimir Putin, que afirmou que a investigação deve ser conduzida "da maneira mais profissional e imparcial possível, sem qualquer viés político".

Na noite22março, um ataque terrorista visou o localconcertosKrasnogorsk, RegiãoMoscou, nos arredores dos limites da capital russa. De acordo com os dados mais recentes, 144 pessoas morreram e outras 551 ficaram feridas.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: