Resistência palestina lança operação militar contra a agressão israelense
No norte da Cisjordânia, a Resistência continua a se envolverduros confrontos e a realizar operações contra veículos e soldados das forçasocupação
ão. {k0} português; Santo Agostinhos e galego do santo Amorso) foi um abade da
arinheiro que é reivindicado navegou através 🧾 pelo Oceano Atlântico para uma paraíso
melhor site de apostasMire no oeste, e prepare-se para atirar nos nossos jogos armas! Você
vai se sentir como um verdadeiro cowboy, 👌 calças rasgadas, chapéu cowboy e botas ao
247 - A Resistência Palestina na região ocupada ao norte da Cisjordânia continua a enfrentar a ampla agressão das forçasocupação israelenses, envolvendo-se duros confrontos que incluem a detonaçãodispositivos explosivosvários eixoscombate invadidos por veículos do exércitoocupação israelense.De acordo com o correspondente do Al Mayadeen na Cisjordânia, as forçasocupação israelenses invadiram a cidadeAnabta, a lesteTulkarm, para onde enviaram reforços militares adicionais entrando pelo eixo norteTulkarmdireção ao campoNur Shams.
Porvez, fontescampo na Cisjordânia relataram novos confrontos entre os combatentes pela liberdade da Resistência e as forçasocupação israelenses no campoFar'a, ao sulTubas, uma região localizada ao norte da Cisjordânia.
Cobrindo a agressão no campoFar'a, o correspondente do Al Mayadeen relatou que a Resistência detonou dispositivos explosivos contra as forçasocupação que invadiram o campo.
Além disso, os combatentes palestinos detonaram um dispositivo explosivouma escavadeira das forçasocupação israelenses no campoNur Shams, na rotatória do Mártir Seif Abu Lebdeh, conseguindo um impacto direto.
Outro dispositivo explosivo foi detonado pelas Brigadas al-Quds tendo como alvo uma escavadeira da IOF ao longo da rua principal, conhecida como eixo do matadouro, causando baixas diretas entre os soldados da ocupação e deixando o veículo foraserviço.
Porvez, as Brigadas dos Mártiresal-AqsaTulkarm também estão envolvidasconfrontos ferozes com as forçasocupação israelenses invasoras no campoNur Shams ao longovários eixos, usando balas e dispositivos explosivos.
Em Tubas, as Brigadas al-Quds confirmaram que seus combatentes pela liberdade estão resistindo à incursão das forçasocupação israelenses ao longovários eixoscombate no campoFar'a, particularmente ao longo do que é conhecido como eixoBeirute.
Porvez, a mídia israelense discutiu a nova agressão israelense contra a Cisjordânia ocupada, destacando os fortes confrontos da Resistência Palestina.
O jornal israelense Israel Hayom reconheceu os intensos e pesados confrontos armados que eclodiram no norte da Cisjordânia quando as forçasocupação israelenses lançaramagressão.
Enquanto isso, o Canal 12 confirmou a intensidade dos confrontos armados e o usodispositivos explosivos contra as forçasocupação israelenses no norte da Cisjordânia, mencionando que "quatro brigadas da PolíciaFronteira estão participando da operação militarandamento".
Em relação à agressão da ocupação israelense nessas áreas desde terça-feira à noite, uma plataformamídia israelense informou que as forçasocupação israelenses lançaram o que descreveu como "uma operação militarlarga escala sob o nomeOperação AcampamentosVerão". As forçasocupação israelenses declararam que "desde as primeiras horas da manhãquarta-feira, começaram uma operação militarlarga escala visando militantesJenin, Tulkarm e Tubas, no norte da Cisjordânia".