Putin diz que Zelensky não tem legitimidade após o fim do mandato
Mandato do presidente ucraniano terminou e Volodymyr Zelensky não enfrentou eleições, algo que ele e seus aliados ocidentais consideraram como uma decisão certabwin cadastrotempobwin cadastroguerra
✅ Receba as notícias do Brasilbwin cadastro e da TVbwin cadastro no Telegram dobwin cadastro e no canal dobwin cadastro no WhatsApp.
r e música sozinha. A melodia E os acordes foram formados após uma sessão bwin cadastro jam no
dio comSiam No piano 🗝 é Jesse Shatkin tocando um marimba 2014. Chandelier (canção) –
Squash é um esporte bwin cadastro raquete jogado bwin cadastro {k0} uma quadra com pares, semelhante ao ternis da mesa e mais 🌛 vale a pena.
Origem do squash
Reuters - O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta sexta-feira que o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, não tinha legitimidade após o términobwin cadastroseu mandatobwin cadastrocinco anos e que isso criaria um obstáculo legal se a Rússia e a Ucrânia mantivessem conversaçõesbwin cadastropaz.Com a Ucrânia sob lei marcial no terceiro ano da invasãobwin cadastrogrande escala da Rússia, Zelensky não enfrentou eleições, apesar do seu mandatobwin cadastrocinco anos ter expirado esta semana – algo que ele e os aliados da Ucrânia consideram a decisão certabwin cadastrotempobwin cadastroguerra.
Putin está pronto para interromper a guerra na Ucrânia com um cessar-fogo negociado que reconheça as atuais linhas do campobwin cadastrobatalha, informou a Reuters na sexta-feira, citando quatro fontes russas, mas está pronto para continuar a lutar se Kiev e o Ocidente não responderem.
Numa conferênciabwin cadastroimprensa televisionada durante uma visita à Bielorrússia, Putin disse que o statusbwin cadastroZelensky era problemático.
Ele disse que a paz deveria ser alcançada através do bom senso, nãobwin cadastroultimatos. Deveria basear-sebwin cadastroprojectosbwin cadastrodocumentos que foram elaborados entre os dois lados nas primeiras semanas da guerra, e nas "realidades actuais no terreno" - uma referência ao factobwin cadastroa Rússia controlar quase 20% da Ucrânia.
"Se chegarmos a esse ponto, precisaremos, é claro, entender com quem devemos e podemos negociar, para chegar à assinaturabwin cadastrodocumentos juridicamente vinculativos. E então devemos ter plena certezabwin cadastroque estamos lidando com autoridades (ucranianas) legítimas", disse Putin.
Putin ganhou um novo mandatobwin cadastroseis anosbwin cadastromarço, numa eleição muito bem gerida que a oposição russa classificou como uma farsa.
Dois candidatos anti-guerra foram impedidosbwin cadastroconcorrer por motivos técnicos e todas as principais figuras da oposição russa estão presas ou no estrangeiro. O mais conhecido, Alexei Navalny, morreubwin cadastrofevereiro numa colónia penal no Ártico.
A Rússia não foi convidada para a cúpula na Suíça e considerou o evento sem sentido sem abwin cadastroparticipação.
Zelensky disse repetidamente que a paz nos termosbwin cadastroPutin é um fracasso. Ele prometeu retomar territórios perdidos, incluindo a Crimeia, que a Rússia anexoubwin cadastro2014. Ele assinou um decretobwin cadastro2022 que declarou formalmente qualquer conversação com Putin como “impossível”.
O chefe da Direção Principalbwin cadastroInteligência do Ministério da Defesa da Ucrânia, Kyrylo Budanov, alertoubwin cadastroFevereiro que a Rússia iria prosseguir uma campanha destinada a minar a legitimidade tantobwin cadastroZelensky como do sistema político da Ucrânia.