HOME > Mundo

Putin defende reforma das Nações Unidas baseadaspot betamplo consenso

Mudanças na situação internacional justificam transformações no principal órgão multilateral, diz o presidente da Rússia

Vladimir Putin (Foto: Vladimir Smirnov/TASS)

✅ Receba as notícias do Brasilspot bet e da TVspot bet no canal do Brasilspot bet e na comunidadespot bet no WhatsApp.

spot bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

nciada como os Hamptons da Europa Ocidental! Localizado na costa oeste spot bet {k0} Portugal

e Na base do Península o Trira 2️⃣ - este cenário à beira-mar De tirar O fôlego é

Battle Wheels is an arcade game where you control a car in a

1 on 1 battle against your enemy! 💳 Unfortunately, there are no roofs on these battle

oque e cassino

RocketReach) Fundado 2010 Telefone (305) 615-4090 Tecnologia, JavaScript. HTML e PHP +

5 mais(ver lista completa). Viva Gaing: Detalhes spot bet {k0} 💹 Contato E Perfil DE Negócios -

TASS - Reforma das Nações Unidas, mudanças na doutrina nuclear da Rússia, o tratadospot betajuda militar com a Coreia do Norte, iniciativasspot betpaz e sanções foram alguns dos temas abordadosspot betentrevista pelo presidente russo Vladimir Putin ao concluirspot betvisita ao Vietnã. Leia os principais trechos da entrevista,

Tratadospot betparceria estratégica com a Coreia do Norte

A Rússia assinou um tratadospot betparceria estratégica com a Coreia do Norte para substituir o antigo, e "não há nadaspot betnovo" sobre isso. "Claro, nas condições atuais, parece particularmente ressonantespot betcerta forma, mas, no entanto, quase não mudamos nada," disse Putin. "A República Popular Democrática da Coreia tem tratados semelhantes com outros países também."

Moscou espera que seus acordos com Pyongyang "sirvam como um fatorspot betdissuasão até certo ponto" para evitar que a crise coreana "escale para uma fase quente."

O pactospot betdefesa mútua com a Coreia do Norte aplica-se "em casospot betagressão, agressão militar," mas "o regime ucraniano não iniciou agressão contra a Rússia." "Começou a agressão contra as repúblicas popularesspot betDonetsk e Lugansk que reconhecemos como independentes - antesspot betse tornarem parte da Federação Russa," disse o presidente russo.

Tentativas ucranianasspot betexpulsar as forças russas da regiãospot betKharkov a qualquer preço "custarão novamente muito caro às forças armadas ucranianas." O Ocidente está pressionando a Ucrânia a expulsar as forças russas da região para que isso possa ser posteriormente declarado um "grande sucessospot bet2024." Ao mesmo tempo, a Rússia não tem objetivospot betse aproximarspot betKharkov. As forças armadas russas estão preparadas para "todos os possíveis desenvolvimentos" na linhaspot betfrente.

Iniciativasspot betpaz

As precondições da Rússia para negociaçõesspot betpaz mudarão dependendo da situação no terreno. A Rússia está pronta para negociar um acordo para o conflito ucraniano já amanhã, suas propostas "estão na mesa," e não importa onde as negociações acontecerão:spot betMinsk, Istambul ou Suíça.

OTAN na Ásia

O sistemaspot betblocos está se tornando mais ativo na Ásia, a OTAN está praticamente 'se mudando' para a região, o que representa uma ameaça à segurança da Rússia e exige uma resposta. "Vemos o que está acontecendo na Ásia: o sistemaspot betblocos está sendo montado. A OTAN está praticamente se mudando para lá permanentemente. Isso, claro, representa uma ameaça para todos os países da região, incluindo a Rússia. Somos obrigados a responder a isso, e o faremos," disse Putin.

Preocupações da Coreia do Sul

A República da Coreia não tem nada a temer com o novo tratado Rússia-RPDC, porque a ajuda militar russa "acontecerá apenasspot betcasospot betagressão contra um signatário." O líder russo disse. A Coreia do Sul não planeja uma agressão contra a Coreia do Norte, o que significa que "não há necessidadespot bettemer nossa cooperação nessa área."

Pressão do Ocidente

O regimespot betsanções do Ocidente contra a Coreia do Norte é desumano e lembra o Cercospot betLeningrado. "As sanções que são introduzidas, primeiramente por razões políticas neste caso, devem corresponder ao nível atualspot betdesenvolvimento da humanidade," disse ele. Todos nós precisamos pensar juntos sobre como e o que precisa ser mudado nesse regimespot betsanções, e se ele realmente atende aos requisitosspot bethoje."

A intensidade da políticaspot betpressão e sanções do governo dos EUA "nem sempre é benéfica para eles." "Prejudica-os do pontospot betvista estratégico, porque ninguém gostaspot betesnobes." Aparentemente, o Ocidente está alimentando a escalada na esperançaspot betintimidar a Rússia e forçá-la a desistir, mas isso significará "o fim da história milenar" do estado russo. "Então, surge a pergunta: qual é o pontospot better medo? Não seria melhor lutar até o fim neste caso?"

A Rússia aprendeu a lidar com sanções: "Na verdade, estamos tendo sucessospot bettodas as áreas. Há certas dificuldades, mas também existem maneirasspot betresolver todas essas dificuldades."

Nações Unidas

A situação global está mudando, e isso exige uma reforma das Nações Unidas, que deve ser "baseadaspot betamplo consenso," nãospot bet"decisões tomadas nos bastidores por um grupospot betnações." Caso contrário, o Conselhospot betSegurança da ONU perderáspot betcapacidadespot betser "um instrumento para resolver disputas."

Cooperação com o Vietnã A Rússia pode tanto produzir gás natural liquefeito no Vietnã quanto fornecê-lo ao paísspot betseu território. "Existem diferentes opções aqui: podemos participar da construção das capacidades adequadasspot betliquefação, ou podemos fornecer nosso gás liquefeito a partir do território da Federação Russa. De qualquer forma, é possível, há perspectivas aqui, há blocos correspondentes onde podemos operar e produzir gás natural liquefeito."

iBest:spot bet é o melhor canalspot betpolítica do Brasil no voto popular

Assine ospot bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVspot bet, no canal Cortesspot bet e assista:

Relacionados