Pressão interna cresce, mas Biden mantém candidatura à reeleição
A pressão do Congresso provavelmente aumentará nos próximos dias
2 da versão Windows do FreeCell é um exemplo um negócio Freecell insolúvel, o
o acordo entre o "Microsoft ♨️ 32,000" original, que é inolvidável. FreeCELL –
catho apostas futebolal pelos HUNDRADOS anúncios que assisti, eu não voltaria para jogar mais. Não há
um ponto. Se você quiser um 💸 jogo que realmente pague instantaneamenteao ± rodoviárias
WILMINGTON, Delaware, 6julho (Reuters) – Em meio a crescentes apeloscolegas democratas para encerrarcampanhareeleição, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, no sábado, não deu qualquer indicaçãoque considerava desistir após duas aparições públicas desafiadoras no dia anterior.Biden, 81 anos, enfrenta uma crescente insatisfaçãocongressistas democratas e alguns doadores influentes, preocupados com acapacidadederrotar o republicano Donald Trump, 78 anos, nas eleições5novembro. Uma entrevista muito aguardada que o presidente concedeu à ABC News, exibida na sexta-feira à noite, pareceu pouco eficaz para acalmar essas preocupações.
Na entrevista, Biden afirmou que apenas o "Todo-Poderoso" poderia convencê-lo a abandonarcampanha, descartando a possibilidadeque líderes democratas poderiam se unir para tentar convencê-lo a desistir. Ele realizou uma chamadarotina com os co-presidentes nacionaissua campanha no sábado, informou a Casa Branca.
A pressão do Congresso provavelmente aumentará nos próximos dias, quando os legisladores retornarem a Washington após um recesso, com Biden enfrentando talvez uma das semanas mais decisivassua presidência. Mesmo com seu futuro sendo debatido no Capitólio, Biden receberá dezenaslíderes mundiaisuma cúpula crucial da OTANWashington e está programado para realizar uma conferênciaimprensa que certamente será muito observada.
Em um comíciocampanhaMadison, Wisconsin, na sexta-feira, Biden prometeu permanecer na corrida. "Eu estou concorrendo e vou ganhar novamente", disse Biden a seus apoiadores.
Algumas pesquisas mostram a vantagemTrump sobre Biden aumentando, e os democratas temem que preocupações sobre o presidente possam pesar nas eleições parlamentares. No entanto, Biden registrou seu melhor desempenho até agorauma pesquisaacompanhamento do Bloomberg News/Morning Consultestados decisivos, com Trump liderando Biden por apenas 2 pontos percentuais, 47% a 45%, nos estados críticos necessários para vencer a eleiçãonovembro.
Um ponto positivo para Biden surgiu no início do sábado, quando o grupo militante palestino Hamas aceitou uma proposta dos EUA para iniciar conversações sobre a libertaçãoreféns israelenses, incluindo soldados e homens, um movimento que poderia abrir caminho para um cessar-fogo para acabar com a guerranove meses entre Israel e HamasGaza.
A vice-presidente Kamala Harris, a principal escolha para substituir Biden se ele desistisse como representante do Partido Democrata, falaráNova Orleans no Essence Festival of Culture, um festival anualcultura e música patrocinado pela revista Essence, voltado para mulheres negras. Harris postou uma notaapoio no X após o comícioBidenMadison, dizendo que o presidente dedicouvida a lutar pelos americanos. "Neste momento, sei que todos nós estamos prontos para lutar por ele", disse ela.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: