TVcef aposta on line logo
    HOME > Mundo

    Parlamento da Coreia do Sul investiga papel dos militarescef aposta on linetentativacef aposta on lineimpor lei marcial

    Investigação busca esclarecer ordens para fechamento do Parlamento e violações democráticas

    Policiais se posicionam diante da Assembleia Nacional da Coreia do Sul 04/12/2024 (Foto: REUTERS/Kim Hong-Ji)
    cef aposta on line de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    ernational-3300". Parabéns

    hores escolhas gerais são o Gel-Nimbus 24 e o gel-Cumulus 24 porque são confortáveis e

    apostas desportivas moçambique

    Serviços disponíveis

    Acessibilidade

    247 - O Parlamento da Coreia do Sul deu início nesta quinta-feira (5) a uma investigação sobre a tentativa do governo do presidente Yoon Suk-yeolcef aposta on lineimpor uma lei marcial no país, informa O Globo. A medida, que incluiu o bloqueio militar à entradacef aposta on linedeputados na Assembleia Nacional, gerou um intenso debate sobre a participação das Forças Armadas e os limites do poder presidencial.

    O general Park An-su, nomeado "comandante da lei marcial" na última terça-feira, depôs ao Parlamento e revelou que só soube da medida após o anúncio oficial. "Eu soube da declaração da lei marcial depoiscef aposta on lineassistir ao discurso ao vivocef aposta on lineYoon", afirmou An-su. Ele também declarou que foi informadocef aposta on linesua designação durante uma reuniãocef aposta on linealtos oficiais militares realizada após o pronunciamento do presidente.

    O decreto da lei marcial, que incluía o fechamento do Parlamento, proibiçãocef aposta on linemanifestações públicas, prisões sem mandado e censura da mídia, foi amplamente criticado por líderes políticos e pela sociedade civil. Apesar do bloqueio militar, 190 dos 300 deputados sul-coreanos conseguiram entrar na Assembleia Nacional e votaram pela ilegalidade da proposta, impedindo a escaladacef aposta on linemedidas que ameaçavam o caráter democrático do país.

    Questionado pelos parlamentares, An-su afirmou que assinou um decreto que restringia atividades políticas e censurava a mídia, mas negou ter participado da redação do texto. Ele também declarou não sabercef aposta on lineonde partiu a ordem para enviar tropas ao Parlamento: "Eu não tenho conhecimento sobre quem deu a ordem para bloquear a entrada dos deputados".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrecef aposta on linecontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilcef aposta on line e da TVcef aposta on line no Telegram docef aposta on line e no canal docef aposta on line no WhatsApp.

    iBest:cef aposta on line é o melhor canalcef aposta on linepolítica do Brasil no voto popular

    Assine ocef aposta on line, apoie por Pix, inscreva-se na TVcef aposta on line, no canal Cortescef aposta on line e assista:

    Relacionados