Netanyahu promete novas ofensivas contra o Hezbollah: 'se não entenderam o recado, prometo que vão entender'
Para o ministro da Defesa israelense, Yoav Galant, o grupo islâmico "está começando a sentir o gosto da capacidade militar israelense'
ndo dois irmãos abriram sua primeira pizzaria chamada DomNick' s {k0} Michigan. Em
0} 1965, eles renomearam sua bem-sucedida pizzarias 👄 Domíno. História da pizza -
247 - O primeiro-ministroIsrael, Benjamin Netanyahu, afirmou neste domingo (22) que atingiu o Hezbollah "de uma forma que eles nunca imaginariam" e prometeu novas ofensivas contra o grupo islâmico do Líbano."Se o Hezbollah não entendeu a mensagem, eu prometo que entenderá", dissepronunciamento na televisão. De acordo com o ministro da DefesaIsrael, Yoav Galant, o Hezbollah "está começando a sentir o gosto da capacidade militar israelense".
As autoridades israelenses não fizeram referências diretas às explosõespagers e walkie-talkies do Hezbollah, que foram detonados na semana passadaum ataque cuja autoria o grupo atribuiu a Israel. O governo israelense não se pronunciou sobre o caso, mas jornais dos Estados Unidos, aliadosIsrael historicamente, afirmaram que as explosões foram realizadas pelo Mossad, o serviço secreto israelense.
Na sexta (20), Israel bombardeou Beirute, no maior ataque ao Líbano, onde o Hezbollah atua, desde o início da guerraGaza. O ataque deixou 45 mortos. Neste domingo (22), o Hezbollah disparou cerca150 mísseis contra o norte do território israelense. Os lançamentos atingiram Haifa, a terceira maior cidadeIsrael, que possui uma usina nuclear nos arredores. As regiões próximas à cidade abrigam bases militares israelenses.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: