HOME > Mundo

Medvedev ameaça invadir Berlim com tanquesresposta a usoarmas alemãs na Rússia

Berlim diz não possuir dados próprios sobre o usoarmas fornecidas pela Alemanha pelas forças armadas ucranianasKursk

Dmitry Medvedev (Foto: Sputnik/Valentin Yegorshin/Pool via REUTERS)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

stas da Copa Libertadores 1981, 2024 e 2024, e Copa Intercontinental 1982 contra

iverpool, liderada pelo jogador mais icônico 🔔 do time, Zico. CR Flamengo – Wikipedia

promoção esportes da sorte

247 - O vice-presidente do ConselhoSegurança da Rússia, Dmitry Medvedev, fez duras declarações contra o envioarmamentos alemães para a Ucrânia, que teria utilizado os equipamentos para invadir território russo, na regiãoKursk. Em resposta, Medvedev ameaçou invadir Berlim com "os mais novos tanques russos".

"O jornal alemão Bild publicou um artigo revanchista onde anuncia orgulhosamente o retorno dos tanques alemães às terras russas. Em resposta, faremostudo para trazer os mais novos tanques russos para a Platz d. Republik", escreveu Medvedev na rede social X (antigo Twitter). 

O governo alemão disse à RIA Novosti na última sexta-feira que não possui dados próprios sobre o usoarmas fornecidas pela Alemanha pelas forças armadas ucranianas na regiãoKursk, o que Moscou classificou como um ataque terrorista e chamouprovocação.

"O governo federal não tem informações próprias sobre isso", disse um porta-voz do governo alemão quando questionado se o governo poderia confirmar ou negar o usoarmas fornecidas pela Alemanha por Kiev na regiãoKursk.

Na manhã da última terça-feira, as forças ucranianas cruzaram a fronteira com a Rússia e lançaram uma ofensiva na regiãoKursk, capturando várias aldeias. O presidente russo, Vladimir Putin, ao comentar sobre o ataque, afirmou que a Ucrânia havia realizado mais uma provocaçãogrande escala e estava disparando indiscriminadamente contra alvos civis. (Com agências). 

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados