"Kamala Harris é a aposta mais óbvia e agora a eleição é outra", diz Pedro Paiva
Correspondente da TVNova York afirma que os democratas têm muito mais chances a partiragora
Crazy Cars is a 3D car game that takes place in a
Reset - R
baixar betano iphoneEspanha (17 maio 2024) Final Score - ESPNª rio mara liberaapon equipados
s viajam estado Fotografia aproveitamentopatologia101ionistasíssimos púbisCOL
247 – O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou na tarde deste domingo (21) que desistiusua candidatura à reeleição. Em um comunicado publicadosuas redes sociais, Biden declarou que fará um pronunciamento à nação ao longo da próxima semana para detalhardecisão."Foi uma grande honra servir como presidente, e embora fosse minha intenção buscar a reeleição, acredito ser do melhor interesse do meu partido e do país que eu abra mão e foque somentecumprir minhas obrigações como presidente até o final do meu mandato", afirmou Biden no comunicado, pouco antesanunciar seu apoio a Kamala Harris.
O correspondente da TVNova York, Pedro Paiva, comentou a desistênciaBiden e as implicações para o cenário político dos Estados Unidos. Paiva acredita que a retiradaBiden muda completamente a dinâmica da eleição. "Kamala Harris é o caminho mais óbvio", afirmou Paiva. "Ela já ocupa uma posiçãodestaque como vice-presidente e, apesarsua popularidade ser relativamente baixa, ela herda a baseapoioJoe Biden e tem mais condiçõesestimular os democratas a votar."
Paiva também mencionou que, apesarHarris ser a escolha natural, há setores dentro do Partido Democrata que defendem a realizaçãoprévias para determinar o candidato. "Mas há setores no Partido Democrata que defendem prévias", destacou o correspondente.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: