Julgamento criminalTrumpNova York será retomado nesta terça-feira com depoimentobanqueiro
Banqueiro será ouvido no inquérito que apura o suposto esquema do ex-presidente dos Estados Unidos para influenciar a eleição2016, encobrindo um escândalo sexual
A corrida cavalo no Brasil é regulada pela Confederação Brasileira Hipismo e Desportos Equestres (CBHDE), que é responsável 🏀 por promover e desenvolver o esporte no país. A CBHDE organiza campeonatos nacionais e internacionais corrida cavalo, além 🏀 promover eventos formação e capacitação atletas e treinadores.
As corridas cavalo no Brasil são realizadas {k0} 🏀 hipódromos especializados, que oferecem instalações modernas e seguras para a prática do esporte. Alguns dos principais hipódromos do país estão 🏀 localizados nas cidades São Paulo, Rio Janeiro, e Curitiba.
Reuters - O julgamento criminalDonald Trump sobre um pagamento secreto a uma atriz pornô será retomadoNova York nesta terça-feira, com o depoimentoum banqueiro familiarizado com as contas envolvidas no suposto esquema do ex-presidente dos Estados Unidos para influenciar a eleição2016, encobrindo um escândalo sexual.Trump, o candidato republicano à eleição presidencial deste ano, é acusadofalsificar registros comerciais para encobrir um pagamento130.000 dólares à estrela pornô Stormy Danielstrocaseu silêncio sobre um encontro sexual que ela disse ter tido com Trump2006.
Trump se declarou inocente e negou ter tido relações sexuais com Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford.
O histórico julgamento criminal é o primeiroum ex-presidente dos EUA e começou22abril.
Pecker disse aos jurados que o National Enquirer frequentemente comprava direitos exclusivoshistórias prejudiciais sobre celebridades sem a intençãopublicá-las - uma prática conhecida como "pegar e matar".
Espera-se que Daniels também testemunhe, junto da ex-modelo da Playboy Karen McDougal, que afirma que Trump lhe pagou 150.000 dólares pelo seu silêncio sobre um casoum ano que ela disse que eles tiveram entre 2006 e 2007.
Trump negou ter tido um caso com McDougal.
Cohen, o ex-aliadoTrump que se tornou um desafeto após um rompimento há quase seis anos, também deve depor. Ele disse que organizou e encobriu os pagamentos sob a direçãoTrump, que, segundo ele, posteriormente o reembolsou.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: