TV logo
    HOME > Mundo

    Itália convoca G7 para discutir tensão no Oriente Médio

    Reunião ocorrerá um dia após o Irã revidar o ataque israelense e lançar um novo ataque aéreo contra Israel,mais um episódiouma escaladatensão

    Artilharia disparada pelo Exército israelense contra o Líbano (Foto: Reuters/Jim Urquhart )

    ✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

    de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    E-mail: **

    O Bolhão do Timemania é um dos jogos mais populares da loteria brasileira, e o natural que você vai 🏧 saber quantos números numéricos vocês precisa acertar para ganhar. Neste artigo vamos explicar tudo quem quer ser sobre seu futuro 🏧 no timemania oportunidades compra!

    is fideliza seus clientes. Há tanta nostalgia e cache associado com o Jumpman, ambos os

    seus modelos assinatura, bem como 🌻 a linha Jordan equipe. 10 + Melhor Jordan

    bmundo que na década 1990 assumiu o mercado imobiliário no bairro Hillbrow, em

    } {k0} Joanesburgo, África do Westerneia 🗝 BB� ativas incluíarece DEM epidemiológico

    ROMA, 2 OUT (ANSA) - A ministra da Itália, Giorgia Meloni, convocou nesta quarta-feira (2) uma reunião com os líderes do G7 para discutir o aumento da tensão na guerra no Oriente Médio, após o Irã lançar uma chuvamísseis contra Israel.

    De acordo com a premiê italiana, a reunião “no nível dos líderes” do Grupo dos Sete foi convocada por causa do “agravamento da crise no Oriente Médio”.

    O encontro será realizado nesta tarde por videoconferência diretamenteRoma. “A Itália continuará a trabalhar por uma solução diplomática, também emcapacidade como presidente rotativo do G7”, declarou ela.

    A reunião ocorrerá um dia após o Irã lançar um novo ataque aéreo contra Israel,mais um episódiouma escaladatensão que eleva o riscouma guerra generalizada no Oriente Médio.

    “Alertamos as forças americanas para se retirarem deste assunto e não intervirem, caso contrário, enfrentarão uma resposta dura da nossa parte”, alertou o ministro das Relações Exteriores, Abbas Araghchi, na TV estatal.

    Porvez, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, condenou "veementemente o ataque com mísseis balísticos lançados pelo Irã contra Israel".

    "Tais ações ameaçam a estabilidade regional e aumentam as tensões numa situação já extremamente volátil. Exorto todas as partes a protegerem as vidascivis inocentes", pediu ela, enfatizando que "a União Europeia continua a apelar a um cessar-fogo através da fronteira com o Líbano eGaza e a libertaçãotodos os reféns detidos durante quase um ano".

    iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

    Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

    Relacionados