TVsacar no pixbet logo
    HOME > Mundo

    Israel planeja cercar Jerusalém Oriental com mais 100 mil colonos

    Netanyahu está atuando para minar a soluçãosacar no pixbetdois estados

    Assentamentossacar no pixbetjudeus na Cisjordânia (Foto: Roberta Namour)

    ✅ Receba as notícias do Brasilsacar no pixbet e da TVsacar no pixbet no Telegram dosacar no pixbet e no canal dosacar no pixbet no WhatsApp.

    sacar no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    jogar sacar no pixbet {k0} um dispositivo com Uma cópia do jogo? Se eu estiver jogando de{K 0]

    ois dispositivos diferentes", vai tentar 💹 o recurso para jogador remoto da Po k no

    Prensa Latina - O governo israelense planeja cercar a área ocupadasacar no pixbetJerusalém Leste com a ampliaçãosacar no pixbetum blocosacar no pixbetcolônias, que abrigará outros 100 mil judeus nos próximos quatro anos, denunciou nesta segunda-feira (15) um especialista palestino.

    Em declarações ao portalsacar no pixbetnotícias Al Quds, Khalil Al-Tafakji, um especialistasacar no pixbetassentamentos e terras, detalhou que as autoridades israelenses completaram a ampliação da Rota 60, que conecta a cidade com as colônias localizadas no sul da Cisjordânia.

    Ele apontou que a Rota 60 se estende desde a cidade israelensesacar no pixbetNazaré, no norte, até Beersheba, no sul, mas esclareceu quesacar no pixbetseu percurso atravessa a ocupada Cisjordânia para conectar as colônias ali.

    A obra faz parte do plano estratégico israelense para estabelecer a Grande Jerusalém, através da construçãosacar no pixbetuma redesacar no pixbettúneis, estradas e infraestruturas que ocuparão mais terras palestinas, ressaltou.

    Al-Tafakji afirmou que o governosacar no pixbetBenjamin Netanyahu está trabalhando para impedir qualquer divisãosacar no pixbetJerusalém e minar a soluçãosacar no pixbetdois Estados.

    Netanyahu está utilizando a guerrasacar no pixbetGaza para encobrir seus planos expansionistas, judaizar Jerusalém Oriental e engolir, ainda mais, zonas inteiras da Cisjordânia, ressaltou.

    Há uma semana, o pesquisador palestino Fakhri Abu Diab também criticou outro plano israelense, que inclui a demoliçãosacar no pixbetmoradias árabes, bem como a confiscaçãosacar no pixbetterras e propriedadessacar no pixbetJerusalém Oriental.

    Em uma entrevista à agênciasacar no pixbetnotícias Safa, o especialistasacar no pixbetassuntossacar no pixbetJerusalém criticou o projeto chamado “Reviver a herança judaica”, promovido pelo Ministério do Patrimônio.

    iBest:sacar no pixbet é o melhor canalsacar no pixbetpolítica do Brasil no voto popular

    Assine osacar no pixbet, apoie por Pix, inscreva-se na TVsacar no pixbet, no canal Cortessacar no pixbet e assista:

    Relacionados