Irã diz que não quer escalada regional, mas precisa "punir" Israel
Porta-voz da chancelaria iraniana diz ser preciso punir "o aventureirismo do regime sionista"Israel
1. Steam: Uma plataforma jogos online onde você pode usar Pay4Fun para adquirir jogos e itens do jogo.
2. Netflix: 💴 O popular serviço streaming aceita Pay4Fun como forma pagamento, permitindo que você acesse uma vasta biblioteca filmes 💴 e séries.
A predição do intervalo (HT-FT) se refere a uma forma apostas desportivas que os apostadores tentam prever o 7️⃣ resultado do primeiro tempo (HT) e do segundo tempo (FT) um determinado jogo ou evento esportivo. Neste tipo 7️⃣ previsão, os apostadores podem optar por diferentes opções, como:
* Time da Casa/Empate/Time Visitante (1/X/2) no primeiro tempo e no segundo 7️⃣ tempo, respectivamente;
barcelona 2-1 real betisBlumgi Slime is an arcade game that will put your timing and
aiming skills to the test by jumping to 0️⃣ the finish line. You control a cute bouncy
Reuters - O Irã não pretende aumentar as tensões regionais, mas acredita que precisa punir Israel para evitar mais instabilidade, disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores nesta segunda-feira, após o assassinato do líder do Hamas, Ismail Haniyeh,Teerã, na semana passada."O Irã busca estabelecer a estabilidade na região, mas isso só virá com a punição do agressor e a criaçãodissuasão contra o aventureirismo do regime sionista (Israel)", afirmou Nasser Kanaani, acrescentando que a açãoTeerã era inevitável.
Kanaani pediu aos Estados Unidos que paremapoiar Israel, dizendo que a comunidade internacional fracassouseu deversalvaguardar a estabilidade na região e deveria apoiar a "punição do agressor".
O Ministério das Relações Exteriores do Irã convocou embaixadores e chefesmissões residentesTeerã para uma reunião com o ministro interino das Relações Exteriores, Ali Bagheri Kani, na segunda-feira, para reiterar a vontade do Irãresponder a Israel.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: