HOME > Mundo

Investigação israelense aponta que refém7outubro provavelmente foi morta por fogo amigo

Há várias semanas, os militares vêm investigando relatosque alguns dos 1.200 israelenses e estrangeiros vítimas do ataque foram mortos por fogo amigo

Militante do Hamas (Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

247 - Uma das reféns capturadas por homens armados do Hamas durante o ataque às comunidades israelenses ao redorGaza7outubro provavelmente foi morta por um helicóptero israelense que estava respondendo ao ataque, disseram os militares nesta sexta-feira (5). As informações são da Reuters. 

Há várias semanas, os militares vêm investigando relatosque alguns dos 1.200 israelenses e estrangeiros vítimas do ataque foram mortos por fogo amigo, no qual mais250 pessoas foram sequestradas como reféns.

Comunicado militar informou que uma investigação sobre os eventos relacionados ao sequestroEfrat Katz, moradora do Kibbutz Nir Oz, uma das comunidades visadas pelo ataque, examinou uma sérieprovasvídeo e depoimentostestemunhas.

Disse que as evidências mostraram que um dos helicópteros disparou contra um veículoque viajavam homens armados e que, segundo as evidências, também tinha reféns.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: