Interpol atende pedido da Argentina e emite alertaprisão contra ministro do Irã por atentado1994
Porta-voz do ministério iraniano, Nasser Kanaani, disse que o pedidoprisão é uma "medida desajeitada, desprovidaqualquer base legal e judicial"
Enter the Manga world of big-eyed cartoon characters with our collection of
anime games! Play as famous fighters and dancers, ❤️ or get to know our new cast of kooky
ntes até o final maio 2026. Musica (retailer) – Wikipédia, en.wikipedia : wiki. A
história da música dos Estados 💻 Unidos inclui muitos estilos música popular, popular
betano apostas ganhas{k0} Irving, Texas, EUA, atendemos clientes {k0} todo o mundo. Locais globais
tórios e instalações - Caterpillar Inc 3️⃣ caterpillar : empresa. global-footprint
Sputnik - A Interpol emitiu alerta vermelho para prisão do ministro do Interior do Irã, Ahmad Vahidi. O caso acontece no âmbito do atentado a bomba na Associação Mutual Israelense Argentina (AMIA),Buenos Aires1994. O ataque deixou 85 mortos e centenasferidos.A Organização InternacionalPolícia Criminal (Interpol) aceitou a solicitação do governoJavier Milei e emitiu o alerta vermelho, quando o acusado é procurado por homicídio qualificado e danos, contra o ministrouma ação divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores da Argentina na quarta-feira (24).
Em resposta, o porta-voz do ministério iraniano, Nasser Kanaani, disse que se tratauma "medida desajeitada, desprovidaqualquer base legal e judicial",forma a impedir o "curso da investigação para se descobrir a verdade", disse o porta-voz, segundo a agência Tasnim
Kanaani também "condenou veementemente a reiteraçãopedidos ilegais baseadosmentiras” e destacou que o Irã "apoia que se faça justiça e que se persiga aqueles que, destruindo documentos, causaram sérias irregularidades no desenvolvimento do caso AMIA e que evitaram um castigo por esse incidente", disse o porta-voz, citado pela mídia.
"Milei apoiou as ações contínuas do regime israelita contra Gaza,contraste com a maioria dos outros líderes latino-americanos que cortaram laços com o regime ou retiraram os seus enviadosTel Aviv", aponta a Tasnim.
A agência também relembrou que o presidente argentino declarou recentemente que transferiria a embaixada argentinaIsraelTel Aviv para Jerusalém.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: