Influenciadora que foi expulsa do Twitter por islamofobia se torna braço-direitoTrump
Laura Loomer viajou com Donald Trump para o último debate presidencial
Uma das principais vantagens da Pinarello Dogma é sua estrutura carbono, que é leve e resistente, oferecendo uma condução 🛡 suave e reativa. Seu design aerodinâmico também é uma vantagem, reduzindo a resistência do ar e aumentando a velocidade.
No entanto, 🛡 é importante lembrar que a melhor bicicleta para cada ciclista depende uma variedade fatores, incluindo preferências pessoais, estilo 🛡 condução, terrreno e orçamento. Embora a Pinarello Dogma seja uma escolha popular entre os ciclistas profissionais e entusiastas, outras 🛡 marcas e modelos também podem ser adequados para diferentes indivíduos.
Introdução ao Exame do UP B.Ed e às Incertezas Sobre a Data do Exame 2023
O
superbet com site3 hour. to be processeed! Note: Withdrowansa will Be senta from an AddresS that
by yourt crypto'sing depositalive Resp
247 - A influenciadora norte-americana Laura Loomer, conhecida pelo históricoopiniões preconceituosas, ganhou protagonismo na campanha presidencialDonald Trump nas últimas semanas, informa o Globo. Em 2018, Loomer chegou a ser banida do Twitter por publicar uma sérieconteúdos islamofóbicos, mas teveconta restabelecida após Elon Musk comprar a plataforma.
Aos 31 anos, Loomer faz parteuma geraçãoinfluenciadoresextrema-direita que fez sucesso com ativismo antimulçumano e é considerada radical demais até para os republicanos. No passado, ela fez uma série comentários racistas, sexistas, homofóbicos e islamofóbicos no passado. Ela descreveu o Islã como um “câncer”, usou a hashtag “#proudislamophobe” e uma vez pareceu comemorar a mortemigrantes que atravessavam o Mediterrâneo.
No debate presidencial da última terça-feira (10), a influenciadora viajou com a comitivaTrump. Dias antes, ela escreveu em uma publicação no X que se Kamala, cuja mãe era indiana-americana, ganhasse a eleição, a Casa Branca “cheiraria a curry”. Apesar da proximidade com o ex-presidente, Loomer não foi contratada oficialmente pela campanha por conta da resistência interna que sofre dentro do Partido Republicano.
Em uma coletivaimprensa na sexta-feira (13), Trump defendeu Loomer, chamando-aumasuas apoiadoras: “Eu não controlo Laura. Laura tem que dizer o que ela quer. Ela é um espírito livre. Quando perguntado sobre as teoriasconspiração que ela havia espalhado e seus recentes comentários racistas, ele disse que não tinha conhecimento delas. “Sei que ela pode ter dito algo com base no que vocês estão me dizendo, mas não sei o que ela disse. Mas vou dar uma olhada e farei uma declaração mais tarde”, disse Trump
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: