Imigrantes brasileiros nos EUA temem deportação com nova eleiçãobetfair oTrump: “você vive com medo”
“Não dá para sair à noite”, relata uma imigrante brasileira
✅ Receba as notícias do Brasilbetfair o e da TVbetfair o no Telegram dobetfair o e no canal dobetfair o no WhatsApp.
mplete cada capítulo até chegar a Didn't See That Coming. 3 Recomendamos que você
one Roman Reigns como ele é o 🫰 superstar mais bem avaliado. 4 Uma vez que fizer isso,
ISO (Organização Internacional para Normalizado) e uma Código com 3 vogais usado da
(Nações Unidas). Estas são as duas abreviações 💷 do Brasil. BR ISO); PBRA que ONU”.
247 - Os imigrantes brasileiros nos Estados Unidos estão vivendo um ambientebetfair otensão após a eleiçãobetfair oDonald Trump para a presidência do país, informa uma reportagem do jornal O Globo. Trump prometeu promover uma deportaçãobetfair omassabetfair oseu segundo mandato na Casa Branca, o que faz com que os quase 2 milhõesbetfair obrasileiros que vivem nos EUA sintam o climabetfair oinstabilidade.Cercabetfair o232 mil brasileiros estãobetfair osituação ilegal no país. O número coloca o Brasil como o 8º país com mais imigrantes sem documentosbetfair oterritório americano, segundo um balanço do Departamentobetfair oSegurança Internabetfair o2023. Entre outubrobetfair o2019 e setembro deste ano, 162 mil brasileiros foram flagrados tentando cruzar a fronteira México-EUA, a 12ª nacionalidade mais apreendida. De acordo com o Itamaraty, os EUA são o principal destinobetfair oexpatriados, com Nova York, Boston e Miami.
É o caso da mineira Lucimara Rodrigues, que cruzou a fronteira entre México e Estados Unidos, há 21 anos,quando a questão migratória ainda não era o campo minadobetfair ohoje. Chegando sozinha e com sonhosbetfair oprosperar, ela se estabeleceubetfair oBoston, teve dois filhos e abriu seu próprio negócio, após deixar o trabalho como empregada doméstica. Mas mesmo com a vida que construiu, Lucimara nunca conseguiu regularizar seu status imigratório.
Ela relata que sentiu a insegurança durante o primeiro mandatobetfair oTrump e teme que volte a sofrer com as hostilidades. “No primeiro governo Trump, eu tinha medobetfair oser deportada porque ele colocava blitzbetfair oagentes da Imigração nas ruas. Não dá para sair à noite. Você vive com medobetfair oque seus vizinhos chamem a Imigração para pegar você”, relatou Lucimara ao Globo.
iBest:betfair o é o melhor canalbetfair opolítica do Brasil no voto popular
Assine obetfair o, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetfair o, no canal Cortesbetfair o e assista: