Hezbollah não vai ampliar guerra, mas lutará se necessário, diz vice-líder
Vice-líder do Hezbollah, xeque Naim Qassem, afirmou que o movimento não quer ampliar o conflito com Israel, mas está pronto para lutarx2betqualquer guerra que lhe for imposta
Você está procurando a loja mais próxima x2bet São Paulo? Não procure ainda! Neste artigo, mostraremos onde encontrar e como 6️⃣ chegar lá. Seja você residente ou turista esta informação será útil quando precisar comprar algo para fazer uma tarefa x2bet 6️⃣ viagem
Onde fica a loja mais próxima?
rado um dos maiores jogadoresde futebol da sua geração e com boa razão. O recorde sete
ezes vencedor na Bola De 💶 Ouro conquistou quase todos os bens imóveis DE Futebol que há
apostas a partir de 1 realmações x2bet futebol no seu dispositivo Android. Com esta ferramenta não só você pode
r a programação x2bet qualquer esquadrão que 👌 você também tem várias opções para
Reuters - O movimento Hezbollah do Líbano não está buscando ampliar seu conflito com Israel, mas está pronto para lutarx2betqualquer guerra que lhe for imposta, disse seu vice-líder nesta terça-feira, enquanto as hostilidades na fronteira libanesa-israelense permaneciam intensas.O Hezbollah, apoiado pelo Irã, e Israel têm trocado tiros nos últimos oito meses, paralelamente à guerrax2betGaza, levantando preocupaçõesx2betque um conflito ainda mais amplo possa ocorrer entre os adversários fortemente armados.
As hostilidades entre Israel e o Hezbollah foram as piores desde que entraramx2betguerrax2bet2006, e dezenasx2betmilharesx2betpessoasx2betambos os lados da fronteira foram forçadas a fugirx2betsuas casas.
O vice-líder do Hezbollah, xeque Naim Qassem, disse à emissora Al Jazeera que a decisão do grupo não foi "ampliar a guerra", mas que lutaria se fosse imposto a ele,x2betacordo com um flash veiculado antes da exibição da entrevista.
x2bet Mais cedo na terça-feira, os ministros israelensesx2betextrema-direita Bezalel Smotrich e Itamar Ben-Gvir pediram mais ação militar.
"Não pode haver paz no Líbano enquanto nossa terra for atingida e as pessoas daqui forem evacuadas", disse Ben-Gvir após uma excursão na cidadex2betKiryat Shmona, no norte do país,x2betuma declaraçãox2betvídeo compartilhada no X. "Eles estão ateando fogo aqui, precisamos queimar todas as fortalezas do Hezbollah, destruí-las. Guerra!"
Ben-Gvir e Smotrich são membros do gabinetex2betsegurançax2betIsrael, mas não do gabinetex2betguerra.
A violência, que vem oscilando há meses, aumentou nos últimos dias. O Hezbollah anunciou na terça-feira que havia lançado um esquadrãox2betdronesx2betataque unidirecionalx2betum quartel militar israelense pelo segundo dia consecutivo, chamando-ox2betresposta a um ataque israelense mortalx2betNaqoura, no Líbano.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entrex2betcontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilx2bet e da TVx2bet no Telegram dox2bet e no canal dox2bet no WhatsApp.
iBest:x2bet é o melhor canalx2betpolítica do Brasil no voto popular
Assine ox2bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVx2bet, no canal Cortesx2bet e assista: