HOME > Mundo

Harris abre o 'Saturday Night Live' e pede aos EUA para 'manterem a calma-ala' antes da eleição

Harris interpretou a si mesma, aparecendoum espelho diante da atriz Maya Rudolph, que a interpreta no programa humorístico

Maya Rudolph e Kamala Harris (Foto: Reuters/Kevin Lamarque)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

poker promo

O Homem Preso (O HOMEM ENCORCADO)

Temperance (A temperança)

Reuters - A candidata democrata à presidência, Kamala Harris, fez uma aparição surpresa no programacomédia "Saturday Night Live" no último sábado, acrescentando uma reviravolta inesperada à eleição presidencial dos EUA, que acontecerátrês dias, onde enfrentará o republicano Donald Trump.

Harris interpretou a si mesma, aparecendoum espelho diante da atriz Maya Rudolph, que a interpreta no programa e que estava nervosamente se preparando para um discursocampanha. Vestidasforma idêntica, com ternos pretos e colarespérolas, as duas trocaram variações sobre o nomeHarris, dizendo que os americanos querem "acabar com o drama-la" na política "com uma nova madrasta legal-ala". 

"Calma-ala e vamosfrente-ala," disseramuníssono.

"Eu realmente não rio assim, né?" Harris perguntou, após Rudolph imitarrisada característica.

Mais cedo, no sábado, os aviõesHarris e Trump compartilharam a pistadecolagemCharlotte, na Carolina do Norte, enquanto ambos realizavam eventos simultâneos no estado, um dos poucos que decidirá o resultado das eleiçõesterça-feira. Foi o quarto dia consecutivoque os candidatos fizeram campanha no mesmo estado.

Apenas sete estados são considerados realmente competitivos, mas uma pesquisa divulgada no sábado mostrou Harris liderando surpreendentementeIowa, um estado que Trump venceu facilmente nas duas últimas eleições.

Linda pele branca - Trump e Harris mantiveram temas familiaressuas aparições.

Trump disse que deportaria milhõesimigrantes se eleito e alertou que, se Harris vencer, "todas as cidades dos EUA se transformarãoum acampamentorefugiados miserável e perigoso".

Em um comícioSalem, Virgínia, Trump disse que concorreu ao cargo para resgatar a economia da "aniquilação", embora tivesse sido mais fácil relaxarumseus resorts à beira-mar.

"Eu não precisava estar aqui hoje," disse ele. "Eu poderia estarpé naquela praia, minha linda pele branca ficando bronzeada e sendo batida, batida no rosto por uma onda carregadaágua salgada."

Trump foi acompanhado no palco por mulheresuma equipenataçãouma faculdade local, que se opõem a competir contra atletas transgêneros. Alguns anúnciosTVTrump exploraram essas controvérsias envolvendo questões transgênero.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: