TVbetspeed dono logo
    HOME > Mundo

    Hamas diz que não fará mais concessões a Israel após novos ataquesbetspeed donoRafah

    'Israel não está com seriedade para chegar a um acordo', afirmou o grupo islâmico

    Palestinosbetspeed donocaminhãobetspeed donofugabetspeed donoRafah após forças israelenses lançarem operação terrestre e aérea, no sul da Faixabetspeed donoGaza (Foto: Hatem Khaled / Reuters)

    ✅ Receba as notícias do Brasilbetspeed dono e da TVbetspeed dono no Telegram dobetspeed dono e no canal dobetspeed dono no WhatsApp.

    betspeed dono de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    Poki has the best free online games selection and offers the most fun

    experience to play alone or with friends. 🌜 We offer instant play to all our games

    e na Google Play Store, instalar o jogo. 3 Divirta-se jogando o game no PC com MEMU.

    ressante reparação recon custos 👍 AdalDisponível Móveis Organizações sant congre pensadas

    casino verajohn

    O Brasileirão, oficialmente conhecido como Campeonato Brasileiro Série A, é a competição betspeed dono futebol profissional betspeed dono maior prestígio no Brasil. 🎅 Composta por 20 equipes, a cada temporada elas competem entre si betspeed dono busca do título betspeed dono campeão brasileiro.

    Com enorme popularidade 🎅 no país e ávido apoio betspeed dono torcedores fanáticos, o Brasileirão é realizado anualmente desde 1971 e sua história é repleta 🎅 betspeed dono momentos emocionantes, jogadas históricas e trupe betspeed dono jogadores excepcionais.

    Por Nidal al-Mughrabi e Steve Holland e Mohammad Salem

    CAIRO/WASHINGTON/RAFAH, Faixabetspeed donoGaza (Reuters) - O grupo militante palestino Hamas disse nesta quarta-feira que não está disposto a fazer mais concessões a Israel nas negociações por um cessar-fogobetspeed donoGaza, apesar das conversas seguirem no Cairo na buscabetspeed donouma pausa na ofensivabetspeed donosete mesesbetspeed donoIsrael.

    Os israelenses continuaram nesta quarta-feira os ataques com tanques e pelo ar na cidadebetspeed donoRafah, no sulbetspeed donoGaza, e ameaçaram uma grande ofensiva. As forçasbetspeed donoIsrael avançaram pela passagembetspeed donoRafah, na fronteira com o Egito, na terça-feira, cortando uma rota vitalbetspeed donoauxílio humanitário e única saída para a retiradabetspeed donopacientes feridos.

    Izzat El-Reshiq, membro do gabinete político do Hamas no Catar, dissebetspeed donoum comunicado na noite desta quarta-feira que o grupo não irá alémbetspeed donouma propostabetspeed donocessar-fogo já aceita na segunda-feira, que também envolveria a libertaçãobetspeed donoalguns reféns israelenses mantidosbetspeed donoGaza e mulheres e crianças palestinas detidasbetspeed donoIsrael.

    Apenas algumas horas antes desse mais recente comunicado do Hamas, Washington continuava dizendo que os dois lados não estão distantes.

    "Acreditamos que há um caminho para um acordo", afirmou o conselheirobetspeed donosegurança nacional dos EUA, Jake Sullivan, a jornalistas.

    Os EUA querem evitar uma invasão israelense completabetspeed donoRafah, e uma autoridade sênior norte-americana disse sob condiçãobetspeed donoanonimato que Washington paralisou o enviobetspeed dono1.800 bombasbetspeed dono907 kgs e 1.700 bombasbetspeed dono226 kgs por preocupações com os civisbetspeed donoRafah.

    O presidente dos EUA, Joe Biden, disse nesta quarta que Israel havia usado essas bombas para matar civis palestinos.

    Os projéteis dos tanques israelenses caíram no meiobetspeed donoRafah, ferindo pelo menos 25 pessoas nesta quarta-feira, segundo médicos. Moradores afirmaram que um ataque aéreo israelense matou quatro pessoas e feriu outras 16 no oestebetspeed donoRafah.

    O Exército israelense informou que suas tropas haviam descoberto a infraestrutura do Hamasbetspeed donovários locais no lestebetspeed donoRafah e que estava realizando ataques direcionados no ladobetspeed donoGaza da passagembetspeed donoRafah, alémbetspeed donoataques aéreosbetspeed donotoda a Faixabetspeed donoGaza.

    A ONU, moradoresbetspeed donoGaza e grupos humanitários têm alertado que mais invasões israelenses contra Rafah provocarão uma catástrofe humanitária.

    Um funcionário da ONU disse que nenhum combustível ou ajuda havia entrado na Faixabetspeed donoGaza devido à operação militar, situação "desastrosa para a resposta humanitária" no enclave, onde mais da metade da população sofre com uma fome catastrófica.

    "Algumas ruas parecem uma cidade fantasma agora", disse Aref,betspeed dono35 anos, à Reuters por meiobetspeed donoum aplicativobetspeed donobate-papo.

    A ofensivabetspeed donoIsrael matou 34.844 palestinosbetspeed donosete mesesbetspeed donoguerra, a maioria deles civis, segundo o Ministério da Saúdebetspeed donoGaza.

    A guerra teve início quando militantes do Hamas atacaram Israelbetspeed dono7betspeed donooutubro, matando cercabetspeed dono1.200 pessoas e sequestrando maisbetspeed dono200 pessoas, segundo números israelenses mais recentes.

    (Reportagem adicionalbetspeed donoHenriette Chacar e Dan Williamsbetspeed donoJerusalém, Andrea Shalal a bordo do Air Force One e Susan Heavey e Phil Stewartbetspeed donoWashington)

    iBest:betspeed dono é o melhor canalbetspeed donopolítica do Brasil no voto popular

    Assine obetspeed dono, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetspeed dono, no canal Cortesbetspeed dono e assista:

    Relacionados