Hamas acusa Israelsabotar negociaçõescessar-fogo na FaixaGaza
Movimento pediu a intermediários que "intervenham com o objetivoacabar com os truquesNetanyahu" e pediu à comunidade internacional e à ONU que exerçam pressão sobre Israel
e Hernandez, ascendência porto-riquenha e filipina. Hernández era um dos seis filhos
e veio uma família musical dando-lhe uma 💯 mistura diversificada reggae, rock, hip
orção ganhos que uma empresa paga aos acionistas na forma dividendos, expressa
o porcentagem do total lucros da 💸 empresa. O cálculo é derivado dividindo o total dos
casas de apostas que paga rapidoSputnik Brasil - O movimento palestino Hamas afirmou nesta segunda-feira (8) que o primeiro-ministroIsrael, Benjamin Netanyahu, está criando obstáculos às negociaçõescessar-fogo na FaixaGaza, e que as ações militaresIsrael estão tornando o cessar-fogo inatingível.Mais cedo, as ForçasDefesaIsrael (FDI) instaram os cidadãos e deslocados a evacuarem imediatamente uma sérielocais da CidadeGaza, para que se dirigissem à área humanitária na região central do enclave, Deir al-Balah.
"Neste momento, quando o movimento Hamas está mostrando flexibilidade e uma atitude positiva para facilitar o acordo para encerrar a agressão sionista, Netanyahu está criando ainda mais obstáculos às negociações e fortalecendo a agressão e os crimes contra nosso povo", disse o Hamascomunicado.
O movimento pediu aos intermediários que "intervenham com o objetivoacabar com os truquesNetanyahu" e pediu à comunidade internacional e à ONU que exerçam pressão sobre Israel.
Israel lançou ataques retaliatórios, ordenou um bloqueio completoGaza e iniciou uma incursão terrestre no enclave palestino com o objetivo declaradoeliminar combatentes do Hamas e resgatar os reféns. Acredita-se que até 120 reféns ainda estejam sob poder do HamasGaza, e 43 reféns morreramcativeiro.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: