GuruWall Street culpa Jill Biden pela presençaJoe Biden na disputa eleitoral
Bill Ackman atribui à primeira-dama estadunidense a não desistência do presidente, que teve expostas suas falhas cognitivas
ompra! Havasianas são feitas acordo com uma fórmula patenteada que é composta uma
mistura borracha que não cheiram, 💶 eles não perdem a forma e são produtos
O nascimento do JetX
Tudo começa 1946, quando as popularíssimas produções Jetex, motores, combustível e fusíveis começaram a ser fabricados. 👍 Estes produtos rapidamente ganharam fama entre entusiastas modelismo a jato, tornando-se imensamente populares.
horarios pagantes onabet247 – O financista Bill Ackman,uma publicação recente no X, expressou críticas severas à Primeira-Dama Jill Biden, questionando suas motivações e a influência que ela exerce sobre o Presidente Joe Biden. Ackman argumenta que a incapacidadeJoe Bidenfazer julgamentos importantes sobre si mesmo é evidente e que a responsabilidade deveria recair sobre Jill Biden. Segundo ele, a Primeira-Dama se beneficia pessoalmente enquanto seu marido enfrenta desafiossaúde, o que pode comprometer a segurança e a estabilidade do país.Ackman continua seu argumento ao sugerir que Jill Biden se comportamaneira autoritária, tomando decisõesnome do presidente e influenciando a agenda dele. Ele a descreve tratando o presidente como uma criança ou um idosoaparições públicas, adicionando que ela parece apreciar a atenção e o poder que isso lhe confere. Além disso, Ackman levanta a questãoquantas decisões presidenciais são,fato, tomadas pela Primeira-Dama e não pelo próprio presidente, que saiu humilhado do debate presidencial da semana passada.
Essas declaraçõesAckman ampliam o debate sobre o papel dos cônjuges dos líderes políticos e suas influências nas decisõesgoverno, especialmentecontextosque a saúde do líder pode estar comprometida. Este debate se torna ainda mais críticoum cenário global instável, onde as ações da liderança dos EUA têm implicações diretas na geopolítica mundial. Confira:
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: