HOME > Mundo

França reforça segurançasinagogas após tentativaatentadocidade balneária do sul do país

Um policial ficou feridodecorrência da explosãoum botijãogás que estava dentroum carro que estava estacionado na cidadeLa Grande-Motte

(Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

antes faculdades, universidades, centros pesquisa e indústria jogos. Em {k0}

0} 2024, a SBGames é organizada pela CIn 🏧 / UFCPE e UNICAP (ambas instituições do

Um jogo azar muy popular Brasil, e todos os dias milhares para tentar ganhara o primeiro máximo. Mas ⭕️ você já se perguntou quem realmente ganha na Quina? Neste artigo vamos explorar as estatísticas dos vencedores da Quintana tentando ⭕️ responder à pergunta: Quem vence no Quino-Arábia Saudita!

Uma breve história Quina.

melhores casas de apostas desportivas online

Os torneios Sit and Go (SnG) são uma forma popular poker que um pequeno grupo jogadores competem 🌟 uma única mesa até que um vencedor seja determinado.

1

247 - Um policial municipal ficou ferido na manhã deste sábado (24)decorrência da explosãoum botijãogás que estava dentroum carro, incendiado voluntariamente pertouma sinagoga da cidade balneáriaLa Grande-Motte, no sul da França. Dois carros pegaram fogo no local. O presidente Emmanuel Macron disse que "tudo está sendo feito" para encontrar "o autor deste ato terrorista".

Uma fonte próxima das investigações informou que as câmerassegurança da cidade registraram imagensum suspeito que passou pelo local com uma bandeira palestina. O ministro francês do Interior, Gérald Darmanin, reforçou a segurançalocaisculto judaicostodo o país. A Procuradoria Nacional Antiterrorista abriu uma investigação sobre o caso.

A principal federação judaica do país (Crif) denunciou "uma tentativamatar judeus". Em uma mensagem endereçada a todas as direções dos serviçospolícia, Darmanin pediu a “manutençãovigilância absoluta” nos locaisculto e nas escolas frequentadas pela comunidade judaica. Ele também ordenou o enviopoliciais para acompanhar os horáriosentrada e saída dos fiéis nas sinagogas, assim comoalunos nas escolas, "se necessário".

Desde o ano passado, a proteção policial das sinagogas francesas já havia aumentado, no contextotensão internacional gerado pela guerra entre Israel e o movimento islamista palestino Hamas na FaixaGaza e um históricoataques antissemitas no território francês. O Ministério do Interior registrou 1.676 atos antissemitas2023, “quatro vezes mais do que2022”.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados