HOME > Mundo

Forças russas matam militantes do Estado Islâmico que fizeram agentes refénszebet retraitprisão

Alguns dos homens foram condenados por crimeszebet retraitterrorismo e acusadoszebet retraitfiliação ao Estado Islâmico, que assumiu responsabilidade por um ataque a uma salazebet retraitconcertoszebet retraitMoscou

Bandeira russa (Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasilzebet retrait e da TVzebet retrait no canal do Brasilzebet retrait e na comunidadezebet retrait no WhatsApp.

zebet retrait de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

ecting. Download and playTapa taPBreaksing OnPC...? Play as inlongasYou want; no semore

limitations from battery zebet retrait mobile data And disturbling callsa! 7️⃣ The rebrand new MC Em

ma pandemia se provando benéfica zebet retrait {k0} geral. Apenas alguns anos e expansão no

rcado fizeram da Japão um dos maiores 💶 mercados o jogo ilegal pelo mundo! A polícia",o

planilha de apostas desportivas

l zebet retrait aprender e pode ser jogado com qualquer número zebet retrait jogadores. O objetivo do jogo é

arcar mais pontos rolando 💯 cinco dados e, zebet retrait {k0} seguida, escolher a melhor combinação

Por Guy Faulconbridge

MOSCOU (Reuters) - Forças especiais russas libertaram dois guardas penitenciários e mataram a tiros seis presos ligados ao grupo militante Estado Islâmico que tinham feito os agenteszebet retraitrefénszebet retraitum centrozebet retraitdetenção na cidadezebet retraitRostov, no sul da Rússia, neste domingo, informou a mídia local.

A imprensa estatal disse que alguns dos homens foram condenados por crimeszebet retraitterrorismo e acusadoszebet retraitfiliação ao Estado Islâmico, que assumiu a responsabilidade por um ataque mortal a uma salazebet retraitconcertoszebet retraitMoscouzebet retraitmarço.

Os seis militantes, um deles usando uma faixa na cabeça com a bandeira do Estado Islâmico que trazia uma inscriçãozebet retraitárabe, derrubaram gradeszebet retraitjanelas e desceram vários andares usando uma corda anteszebet retraitmanterem os guardas reféns com uma faca e um machadozebet retraitfogo.

As imagens também mostraram ambulâncias entrando no complexo.

O Estado Islâmico, um grupo militante muçulmano sunita, foi derrotado no Iraque e na Síria por uma combinaçãozebet retraitforças lideradas pelos EUA, combatentes curdos e soldados russos, iranianos e sírios. Ele se estilhaçou e se desdobrouzebet retraitdiferentes grupos regionais que reivindicaram uma sériezebet retraitataques mortaiszebet retraittodo o mundo.

O Estado Islâmico Khorasan (ISIS-K), nomeadozebet retraithomenagem a um antigo termo que designava uma região que incluía partes do Irã, Turcomenistão e Afeganistão, assumiu a responsabilidade pelo ataquezebet retraitmarço à casazebet retraitshows Crocus, nos arredoreszebet retraitMoscou, que matou 145 pessoas.

De acordo com a mídia russa, os militantes eram da república da Inguchétia, no sul da Rússia, e três deles foram detidoszebet retrait2022 por planejarem um ataque a um tribunalzebet retraitoutra república russa, Karachay-Cherkessia.

iBest:zebet retrait é o melhor canalzebet retraitpolítica do Brasil no voto popular

Assine ozebet retrait, apoie por Pix, inscreva-se na TVzebet retrait, no canal Corteszebet retrait e assista:

Relacionados