Ex-premiêBangladesh diz ter sido vítimagolpe articulado pelos EUAmeio a disputa por território
Hasina teria se recusado a entregar aos EUA a soberania da IlhaSaint Martin, na BaíaBengala, um ponto geopolíticogrande importância
enos essa probabilidade. Então, se a chance for 10% ou 0,10, as chances são 0,1/0,9 ou
1 a 9' ou 0,111. 🍉 Para transformar probabilidades para uma provável, dividia as
arcades and can Be seen on themodern video Arcade: AmuSEment parks e In barr And
aurantS? Such vending MachiES ore ❤️ foramulSemente purposas Only ou do not actuallly give
247 - Em meio a uma crise política que abalou Bangladesh, a ex-primeira-ministra Sheikh Hasina, atualmente refugiada na Índia, fez acusações graves contra os Estados Unidos, afirmando que foi forçada a deixar o poder por se recusar a entregar a soberania da IlhaSaint Martin, relata o The Economist Times. Segundo Hasina, essa ilha estratégica permitiria aos EUA exercer influência sobre a BaíaBengala, um ponto geopolíticogrande importância.Hasina, que deixou o cargo para evitar o que descreveu como "um derramamentosangue", divulgou uma mensagem atravésseus aliados, na qual detalhou os motivos que a levaram a tomar essa decisão. "Eu renunciei para não ter que assistir ao desfilecorpos nas ruas. Eles queriam chegar ao poder sobre os corpos dos estudantes, mas eu não permiti. Poderia ter permanecido no poder se tivesse cedido a soberania da IlhaSaint Martin e permitido que os EUA tivessem controle sobre a BaíaBengala", declarou.
A ex-premiê também fez um apelo aos cidadãosBangladesh, alertando-os para não se deixarem manipular por radicais. "Peço ao povo do meu país: não se deixem enganar por extremistas. Se eu tivesse permanecido no país, mais vidas teriam sido perdidas, mais recursos destruídos."
Hasina também lamentou a violência que se seguiu àsaída, mencionando a mortelíderes políticos e a perseguição a trabalhadores. "Meu coração chora ao receber notíciasque muitos líderes foram mortos, trabalhadores estão sendo assediados, e suas casas são alvovandalismo e incêndios".
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: