HOME > Mundo

Em entrevista à imprensa internacional, Putin aponta erros das potências ocidentais e descreve o caminho para a paz

Presidente russo diz que erros dos EUA sobre a Rússia “são até surpreendentes”

Vladimir Putin (Foto: Alexander Kazazov/TASS)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Meet Alyssa Sutherland, the 'Evil Dead Rise' actress who's haunting your nightmares. In the spirit of motivation before filming started, Evil Dead Rise  director Lee Cronin told Alyssa Sutherland that her character could make the list of all-time horror movie villains.
Curses rarely get explained in horror movies. It's not like a bite akin to a zombie movie, although that may appear this way. For example, in Evil Dead Rise, Ellie pricks Bridget with a tattoo needle. This scratch leads to Bridget getting possessed in a scene that shows the cut cracking and taking over her body.

77 bet sports

entagem para o seu equivalente decimal dividindo-a por 100. 2 passo 2: Multiplique as

ês Decímais juntas; 3 Passos3): Retorna do 🍏 resultado a uma percentagem dividendo em

TASS - As relações entre a Rússia e o Ocidente, a situação na Ucrânia e problemas regionais foram discutidos na reunião do Presidente russo Vladimir Putin com chefesagênciasnotícias internacionais organizada pela TASS.

A conversa foi moderada pelo Diretor-Geral da TASS, Andrey Kondrashov.

Abaixo segue um resumo dos temas abordados na reunião, que durou maistrês horas e incluiu dezenasperguntas.

Erros dos EUA

Putin afirmou estar certoque a política dos EUArelação à Rússia permanecerá inalterada, independentemente do resultado da próxima eleição presidencial. Moscou "trabalhará com qualquer presidente eleito pelo povo americano."

Putin descreveu a decisãoWashingtonusar o dólar dos EUA como uma ferramenta para sanções como um grande erro, pois mina a confiança na moeda americana.

FaltaLógica e Coragem na UE

Rússia e os países da União Europeia são capazesresolver os problemas existentes nas relações bilaterais, mas os líderes europeus carecemcoragem e confiança para defender seus interesses nacionais. Como resultado, o bem-estar dos cidadãos europeus está agorarisco.

Falando sobre a Alemanha, Putin disse que a República Federal da Alemanha nunca foi um país totalmente soberano após a Segunda Guerra Mundial, maseconomia é a força motriz da Europa, e, se a Alemanha começar a "espirrar e tossir," "todas as demais economias europeias ficarão doentes."

Como exemplo, ele mencionou a França, cuja economia está agora "equilibrando à beira da recessão."

No entanto, ele disse que um total1.348 soldados e oficiais russos estão presos como prisioneirosguerra (POWs) na Ucrânia, enquanto 6.465 militares ucranianos são prisioneirosguerra na Rússia. Países europeus e os EUA mantêm silêncio sobre as perdasseus treinadores e conselheiros na Ucrânia, acrescentou.

O exército ucraniano é incapazusar armas ocidentaislongo alcance por conta própria, porque todas as decisões devem ser tomadas pelos países que as forneceram, continuou o presidente russo. "Como já disse, é necessário uma missãovoo. E,fato, isso é feito por quem fornece essas armas: pelo Pentágono para os ATACMS, e pelos britânicos se for o Storm Shadow," explicou.

Em Desafio às Sanções

Os países ocidentais planejavam minar a economia russa dentroum períodotrês a seis meses, mas isso não aconteceu, disse o líder russo, acrescentando que o objetivo que ele estabeleceu para o país entrar entre as quatro maiores economias do mundo foi alcançado.

É importante manter o ritmodesenvolvimento, enfatizou Putin. Emopinião, a Rússia começará a produzir tudo o que precisa por conta própria, e "é apenas uma questãotempo."

Putin enfatizou que a Rússia não tem ambições imperiais. Ele agradeceu a todos os delegados que participaram da reunião e pediu que eles transmitissem informações verídicas aos seus leitores.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados