After getting beaten up, the fare dropsR0, so pick it up! Speak with the young woman and she'll request for you to take her to her friend's condo. Drive the young woman to her requested location and she will pass you her phone number and she will become a Contact as "Liz".
Por Medea Benjamin e Nicolas JS Davies, Common Dreams – O presidente Joe Biden iniciou seu discurso sobre o Estado da União com um alerta apaixonadoaposta bets bolaque não aprovar seu pacoteaposta bets bolaarmasaposta bets bola61 bilhõesaposta bets boladólares para a Ucrânia "colocará a Ucrâniaaposta bets bolarisco, a Europaaposta bets bolarisco e o mundo livreaposta bets bolarisco".
No entanto, mesmo se o pedido do presidente fosse subitamente aprovado, apenas prolongaria e aumentaria perigosamente a guerra brutal que está devastando a Ucrânia.
A suposição da elite política dos EUAaposta bets bolaque Biden tinha um plano viável para derrotar a Rússia e restaurar as fronteiras da Ucrânia anteriores a 2014 provou ser mais um sonho triunfalista americano que se transformouaposta bets bolapesadelo. A Ucrânia juntou-se à Coreia do Norte, Vietnã, Somália, Kosovo, Afeganistão, Iraque, Haiti, Líbia, Síria, Iêmen e agora a Gaza, como mais um monumento destruído à loucura militar da América.
Esta poderia ter sido uma das guerras mais curtas da história, se Biden tivesse simplesmente apoiado um acordoaposta bets bolapaz e neutralidade negociado na Turquiaaposta bets bolamarço e abrilaposta bets bola2022, que já tinha rolhasaposta bets bolachampanhe estourandoaposta bets bolaKiev, segundo o negociador ucraniano Oleksiy Arestovych. Em vez disso, os EUA e a OTAN optaram por prolongar e escalar a guerra na tentativaaposta bets boladerrotar e enfraquecer a Rússia.
Em vez disso,aposta bets bola26aposta bets bolafevereiro, num sinal muito preocupante do rumo que a atual política da OTAN está a tomar, o Presidente francês Emmanuel Macron revelou que os líderes europeus reunidosaposta bets bolaParis discutiram o envioaposta bets bolaum maior númeroaposta bets bolatropas terrestres ocidentais para a Ucrânia.
Macron salientou que os membros da OTAN têm aumentado constantemente o seu apoio a níveis impensáveis quando a guerra começou. Ele destacou o exemplo da Alemanha, que ofereceu à Ucrânia apenas capacetes e sacosaposta bets boladormir no início do conflito e agora diz que a Ucrânia precisaaposta bets bolamais mísseis e tanques.
"As pessoas que hoje disseram 'nunca' foram as mesmas que disseram 'nunca' aviões, 'nunca' mísseisaposta bets bolalongo alcance, 'nunca' caminhões. Disseram tudo isso há dois anos", lembrou Macron. "Temos que ser humildes e perceber que sempre chegamos atrasadosaposta bets bolaseis a oito meses".
Macron deu a entender que, à medida que a guerra aumenta, os países da OTAN poderão eventualmente teraposta bets bolaenviar suas próprias forças para a Ucrânia, e argumentou que deveriam fazê-lo mais cedo ou mais tarde se quiserem recuperar a iniciativa na guerra.
Macron não mencionou publicamente que, segundo a política atual, as forças da OTAN já estão profundamente envolvidas na guerra. Entre muitas mentiras que Biden contouaposta bets bolaseu discurso sobre o Estado da União, ele insistiu que "não há soldados americanosaposta bets bolaguerra na Ucrânia".
O vazamento do Pentágono - No entanto, o tesouroaposta bets boladocumentos do Pentágono vazadosaposta bets bolamarçoaposta bets bola2023 incluía uma avaliaçãoaposta bets bolaque já havia pelo menos 97 tropas das forças especiais da OTAN operando na Ucrânia, incluindo 50 britânicos, 14 americanos e 15 franceses.
O almirante John Kirby, porta-voz do Conselhoaposta bets bolaSegurança Nacional, também reconheceu uma "pequena presença militar dos EUA" baseada na Embaixada dos EUAaposta bets bolaKiev para tentar acompanhar milharesaposta bets bolatoneladasaposta bets bolaarmas dos EUA à medida que chegam à Ucrânia.
Mas muito mais forças dos EUA, dentro ou fora da Ucrânia, estão envolvidas no planejamentoaposta bets bolaoperações militares ucranianas; fornecimentoaposta bets bolainteligênciaaposta bets bolasatélite; e desempenham papéis essenciais no combate às armas dos EUA. Um oficial ucraniano disse ao The Washington Post que as forças ucranianas quase nunca disparam foguetes HIMARS sem dados precisosaposta bets bolaalvos fornecidos pelas forças dos EUA na Europa.
Em novembroaposta bets bola2022, a Emenda Reed-Inhofe à Leiaposta bets bolaAutorizaçãoaposta bets bolaDefesa Nacional (NDAA) para o ano fiscalaposta bets bola2023 invocou poderesaposta bets bolaemergênciaaposta bets bolatempoaposta bets bolaguerra para autorizar uma listaaposta bets bolacompras extraordináriaaposta bets bolaarmas como as enviadas para a Ucrânia, e aprovou uma proibição plurianualaposta bets bolabilhõesaposta bets boladólares. licitar contratos com fabricantesaposta bets bolaarmas para comprar 10 a 20 vezes as quantidadesaposta bets bolaarmas que os Estados Unidos realmente enviaram para a Ucrânia.
Assim, os Estados Unidos estão a preparar-se para travar uma grande guerra terrestre com a Rússia, mas as armas para travar essa guerra levarão anos a produzir e, com ou sem elas, isso poderá rapidamente evoluir para uma guerra nuclear. A reforma antecipadaaposta bets bolaNuland pode ser o resultadoaposta bets bolaBiden eaposta bets bolaequipaaposta bets bolapolítica externa finalmente começarem a enfrentar os perigos existenciais das políticas agressivas que ela defendeu.
Entretanto, a escalada da Rússia desde aaposta bets bola"Operação Militar Especial" limitada original até ao seu compromisso atualaposta bets bola7% do seu PIB para a guerra e a produçãoaposta bets bolaarmas ultrapassou as escaladas do Ocidente, não apenas na produçãoaposta bets bolaarmas, masaposta bets bolamão-de-obra e capacidade militar real.
Poderíamos dizer que a Rússia está a vencer a guerra, mas isso dependeaposta bets bolaquais são os seus verdadeiros objetivosaposta bets bolaguerra. Há um abismo enorme entre a retóricaaposta bets bolaBiden eaposta bets bolaoutros líderes ocidentais sobre as ambições russasaposta bets bolainvadir outros países da Europa e o que a Rússia estava pronta a aceitar nas conversações na Turquiaaposta bets bola2022, quando concordouaposta bets bolaretirar-se para as suas posições anteriores à guerra.aposta bets bolatrocaaposta bets bolaum simples compromisso com a neutralidade ucraniana.
Apesar da posição extremamente fraca da Ucrânia após aaposta bets bolafracassada ofensivaaposta bets bola2023 e aaposta bets boladispendiosa defesa e perdaaposta bets bolaAvdiivka, as forças russas não estão a correraposta bets boladirecção a Kiev, ou mesmo a Kharkiv, Odessa ou à fronteira natural do rio Dnipro.
O escritório da Reutersaposta bets bolaMoscovo informou que a Rússia passou meses a tentar abrir novas negociações com os Estados Unidos no finalaposta bets bola2023, mas que,aposta bets bolaJaneiro, o conselheiroaposta bets bolaSegurança Nacional, Jake Sullivan, fechou a porta com uma recusa terminanteaposta bets bolanegociar sobre a Ucrânia.
A única formaaposta bets boladescobrir o que a Rússia realmente quer, ou com o que se contentará, é regressar à mesaaposta bets bolanegociações. Todos os lados demonizaram-se mutuamente e defenderam posições maximalistas, mas é isso que as naçõesaposta bets bolaguerra fazem para justificar os sacrifícios que exigem dos seus povos e aaposta bets bolarejeiçãoaposta bets bolaalternativas diplomáticas.
Negociações diplomáticas sérias são agora essenciais para chegar ao âmago da questão do que será necessário para trazer a paz à Ucrânia. Temos a certezaaposta bets bolaque há cabeças mais sábias dentro dos EUA, França e outros governos da OTAN que também dizem isto, à porta fechada, e pode ser precisamente por isso que Nuland está fora e por que Macron está a falar tão abertamente sobre o rumo que a política atual está a tomar.
Esperamos fervorosamente que assim seja, e que o Plano Baposta bets bolaBiden conduzaaposta bets bolavolta à mesaaposta bets bolanegociações e depois avance para a paz na Ucrânia.
Medea Benjamin é cofundadora do Global Exchange e do CODEPINK: Women for Peace. Ela é coautora, com Nicolas JS Davies,aposta bets bolaWar in Ukraine: Making Sense of a Senseless Conflict, disponível na OR Booksaposta bets bolanovembroaposta bets bola2022. Outros livros incluem Inside Iran: The Real History and Politics of the Islamic Republic of Iran (2018); Reino dos Injustos: Por Trás da Conexão EUA-Saudita (2016); Guerraaposta bets bolaDrones: Matança por Controle Remoto (2013); Não tenha medo Gringo: uma mulher hondurenha fala com o coração (1989), e com Jodie Evans, Pare a próxima guerra agora (2005).
Nicolas JS Davies é jornalista independente e pesquisador da CODEPINK. Ele é coautor, com Medea Benjamin,aposta bets bolaWar in Ukraine: Making Sense of a Senseless Conflict, disponível na OR Books e autoraposta bets bolaBlood On Our Hands: the American Invasion and Destruction of Iraq.