HOME > Mundo

Congresso dos EUA aprova ajuda militar à Ucrânia

Aposta dos EUA é melhorar capacidadejogar demo blazeresistência do regimejogar demo blazeZelensky à Rússia

Congresso dos EUA (Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasiljogar demo blaze e da TVjogar demo blaze no canal do Brasiljogar demo blaze e na comunidadejogar demo blaze no WhatsApp.

jogar demo blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

pode desfrutar a nadar ou simplesmente descansaR nos bares à beira-mar para observar

pessoas! Sobral Guia De Viagem Turismo 🌜 jogar demo blaze {k0} Ceará - KAYAIK kayak : cearense

.

bets nacional app

rth_Giants Mas favoritos congelados Elsa, Anna e Olaf são acompanhados por algumas

personalidades que você vai querer conhecer: Aqueles

Reuters - Um amplo pacotejogar demo blazeajuda militar externa foi facilmente aprovado pelo Congresso dos Estados Unidos na noitejogar demo blazeterça-feira (23), após mesesjogar demo blazeatraso, abrindo caminho para bilhõesjogar demo blazedólaresjogar demo blazenovos financiamentos para a Ucrânia. O Senado aprovou por 79 votos a 18 quatro projetosjogar demo blazelei aprovados pela Câmara dos Deputados no sábado, depois que os líderes republicanos da Câmara mudaram abruptamentejogar demo blazerumo na semana passada e permitiram a votação dos US$ 95 bilhõesjogar demo blazeajuda principalmente militar para Ucrânia, Israel e Taiwan e parceiros dos EUA no Indo-Pacífico.

Os quatro projetosjogar demo blazelei foram combinadosjogar demo blazeum pacote no Senado, que o presidente Joe Biden disse que sancionaria nesta quarta-feira (24).

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse estar grato aos legisladores dos EUA por aprovarem ajuda “vital” à Ucrânia.

“Esta votação reforça o papel da América como farol da democracia e líder do mundo livre”, disse Zelensky num comunicado publicado na aplicaçãojogar demo blazemensagens Telegram.

Grande parte da oposição à assistênciajogar demo blazesegurança, tanto na Câmara como no Senado, veiojogar demo blazerepublicanos com laços estreitos com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, um céticojogar demo blazerelação à ajuda à Ucrânia que tem enfatizado as políticas "Américajogar demo blazeprimeiro lugar" enquanto procura um segundo mandato.

O líder republicano do Senado, Mitch McConnell, um forte defensor da ajuda à Ucrânia, lamentou o atraso,jogar demo blazegrande parte devido às objeções dos republicanos linha-durajogar demo blazeadicionar mais aos 113 mil bilhõesjogar demo blazedólares que Washington tinha autorizado para Kiev desde que a Rússia iniciou ajogar demo blazeinvasãojogar demo blazegrande escalajogar demo blazeFevereirojogar demo blaze2022.

“Acho que superamos o movimento isolacionista”, disse McConnelljogar demo blazeentrevista coletiva.

Foi a segunda vez este ano que o Senado liderado pelos Democratas aprovou ajudajogar demo blazesegurança para a Ucrânia, Israel e o Indo-Pacífico. O último projetojogar demo blazelei, há maisjogar demo blazedois meses, obteve 70%jogar demo blazeapoio na câmarajogar demo blaze100 membrosjogar demo blazerepublicanos e democratas. Mas os líderes da Câmara controlada pelos republicanos não permitiram uma votação sobre a ajuda externa até à semana passada.

iBest:jogar demo blaze é o melhor canaljogar demo blazepolítica do Brasil no voto popular

Assine ojogar demo blaze, apoie por Pix, inscreva-se na TVjogar demo blaze, no canal Cortesjogar demo blaze e assista: