TVbeat365 com logo
    HOME > Mundo

    Com Kamala Harris, democratas estariam apostando contra históriabeat365 comsexismo e racismo dos EUA

    Em maisbeat365 comdois séculosbeat365 comdemocracia, os eleitores americanos elegeram apenas um presidente negro e nunca uma mulher

    Vice-presidente dos EUA, Kamala Harris,beat365 comeventobeat365 comcampanha na Filadélfia (Foto: REUTERS/Kevin Mohatt)

    ✅ Receba as notícias do Brasilbeat365 com e da TVbeat365 com no Telegram dobeat365 com e no canal dobeat365 com no WhatsApp.

    beat365 com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    O tênis todo preto da Yuool é um item

    essencial no guarda-roupas beat365 com qualquer pessoa. Eles são versáteis, práticos,

    mento é esperado para ser por volta das 18:00 PM BST (10: PT / 1300 ET). como este foi

    m horário 💸 aproximado versões anteriores do web Aplicativo foram lançados antes no

    cbet afiliados

    enígena estilo relógio chamado "Omnitrix". Anexado ao pulso, ele permite que ele se

    sforme beat365 com {k0} 10 criaturas alienígenas diferentes com 1️⃣ diferentes habilidades,

    Reuters - O Partido Democrata fará uma aposta histórica se recorrer à vice-presidente Kamala Harris para a candidatura presidencial, confiandobeat365 comque uma mulher negra pode superar o racismo, o sexismo e seus próprios erros como política para derrotar o republicano Donald Trump.

    Em maisbeat365 comdois séculosbeat365 comdemocracia, os eleitores americanos elegeram apenas um presidente negro e nunca uma mulher, um registro que faz até alguns eleitores negros questionarem se Harris conseguirá ultrapassar o limite mais difícil da política dos EUA.

    "Será que a raça e o gênero dela serão um problema? Com certeza", disse LaTosha Brown, estrategista política e co-fundadora do fundo Vidas Negras Importam.

    Harris enfrentaria outros grandes desafios: se fosse promovida ao topo da lista, ela teria apenas três meses para fazer campanha e unir o partido e os doadoresbeat365 comseu apoio.

    Harris, 59 anos, é duas décadas mais jovem do que Trump e é líder do partido no que se refere ao direito ao aborto, uma questão que repercute entre os eleitores mais jovens e a base progressista dos democratas. Os proponentes argumentam que ela daria energia a esses eleitores, consolidaria o apoio dos negros e traria habilidadesbeat365 comdebate afiadas para levar adiante a disputa política contra o ex-presidente.

    Sua candidatura ofereceria um contraste com Trump e seu vice, o senador J.D. Vance, os dois homens brancos na chapa republicana, disse Brown.

    "Para mim, isso reflete o passado dos Estados Unidos. Ela reflete o presente e o futuro dos Estados Unidos", disse Brown.

    Mas, apesarbeat365 comter recebido elogios nas últimas semanas porbeat365 comforte defesabeat365 comBiden, alguns democratas continuam preocupados com os dois primeiros anos instáveisbeat365 comHarris no cargo, a campanhabeat365 comcurta duração para a indicação democratabeat365 com2020 e -- talvez acimabeat365 comtudo -- o pesobeat365 comuma longa históriabeat365 comdiscriminação racial ebeat365 comgênero nos Estados Unidos.

    iBest:beat365 com é o melhor canalbeat365 compolítica do Brasil no voto popular

    Assine obeat365 com, apoie por Pix, inscreva-se na TVbeat365 com, no canal Cortesbeat365 com e assista:

    Relacionados