HOME > Mundo

Chefe da ONU diz que não há alternativa à agênciarefugiados palestinos

Até agora, 195 membros da UNRWA foram mortos por Israel desde 7outubro

Palestinos deslocados esperam ajuda da AgênciaAssistência e Obras das Nações Unidas (UNRWA),Rafah, no sul da FaixaGaza (Foto: Mohammed Salem / Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

cassino pix 1 real

lectual do segundo jogo mais baixado, Subway Surfers. que sybo co-desenvolvido com

o aSmbo também lançou um segunda corredor móvel 6️⃣ jogos intitulado Blades of Brim!

247 - O chefe da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, declarou nesta sexta-feira (12) que não há alternativa à agênciarefugiados Palestinos UNRWA, e 118 países apoiaram a entidade como indispensável.

A agência da ONU fornece educação, atendimentosaúde e auxílio para milhõespalestinos na FaixaGaza, Cisjordânia, Jordânia, Síria e Líbano. Desde o início da guerraIsraelGaza, há nove meses, autoridades da ONU lembram que a UNRWA é a espinha dorsal das operaçõesajuda humanitária.

“Meu apelo para todos é este: protejam a UNRWA, protejam a equipe da UNRWA e protejam o mandato da UNRWA, inclusive por meio do financiamento”, afirmou Guterresuma conferênciadoadoresNova York. “Deixem-me ser claro: não há alternativa à UNRWA.”

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, pede há tempos que a agência seja dissolvida, acusando-apraticar incitação anti-Israel. Atualmente, o Congresso do país considera a UNRWA uma organização terrorista.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados