Chanceler do Egito e relatora da ONU discutem sobre crise humanitária na Palestina
Sionistas continuam violando direitos humanos nos territórios ocupados
ida bloquear sites {k0} telefones Android, celulares Android ou tablets
e dispositivos móveis. Se 🔔 você gastar muito tempo {k0} jogos móveis e quiser se
free online casino signup bonusDurante uma reunião no Cairo, eles enfatizaram a necessidadeinterromper os ataques israelenses contra a FaixaGazaconformidade com as disposições do direito internacional, dos direitos humanos e do direito internacional humanitário.
Eles também destacaram a necessidadegarantir a entrega completa e seguraajuda humanitária a Gaza, assim como a necessidadeinterromper a violência crescente dos colonos israelenses, realizada sob a proteção das forçasocupação, e responsabilizar os autores dessas violações.
O ministro egípcio afirmou que a continuação da agressão israelense contra Gaza e os ataques intensificados e práticas coloniais israelenses na Cisjordânia aumentam o riscouma deterioração adicional da situaçãotodos os territórios palestinos ocupados.
Porvez, a relatora da ONU expressou seu pesar pela incapacidaderealizar uma visitacampo à FaixaGaza e aos territórios palestinos ocupados devido à recusa israelense.
Ela também expressou profunda preocupação com a situação humanitária catastrófica do povo palestino diante das práticas israelenses nos territórios palestinos ocupados, pedindo a Israel, como potência ocupante, que cumpra suas obrigaçõesrelação às disposições do direito internacional.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: