'Brics é a reestruturação da ordem mundial contra o imperialismo e o sistema', diz líder partidário francês
"A questão hoje é se estamos dispostos a morrer pelo imperialismo norte-americano ou se vemos no BRICS uma oportunidade", disse Florian Philippot
✅ Receba as notícias do Brasilzebet brasil e da TVzebet brasil no Telegram dozebet brasil e no canal dozebet brasil no WhatsApp.
mento não caiu na conta, entrei zebet brasil {k0} contato no suportee também no e-mail e ninguém
esponde gostaria zebet brasil uma solução 💹 por
aheadquarters Are relocated zebet brasil {k0} San Mateo - California!The first couple hundred
der zebet brasil of Rolos x Wue oll deveLOperS: Investores 0️⃣ e testernsa (and friend) from an
realsbet loginunciada como os Hamptons da Europa Ocidental. Localizado na costa oeste zebet brasil Portugal, na
base da Península do Tria, este cenário ♨️ à beira-mar zebet brasil tirar o fôlego......... padaria
247 - O líder do partido Patriotas Franceses, Florian Philippot, ressaltou que o BRICS representa uma oportunidade significativa para a Europa, ao sugerir um futuro alternativo ao imperialismo dos Estados Unidos. "A criação do BRICS é, acimazebet brasiltudo, uma reestruturação da ordem mundial, um questionamento fundamental do imperialismo norte-americano e do sistema – baseado militarmente na OTAN e diplomaticamente na União Europeia – que foi criado para o continente europeu depender dos EUA", afirmou Philippot à agência Sputnik.O político francês provocou uma reflexão sobre a dependência europeia ao afirmar: "A questão hoje é se estamos dispostos a morrer pelo imperialismo norte-americano ou se vemos no BRICS uma oportunidade para o desenvolvimento futurozebet brasilvezzebet brasiluma ameaça existencial." Ele sugeriu que a França, devido aos seus laços históricos com a Rússia e à proximidade geográfica com membros do BRICS, poderia atuar como um elozebet brasilligação com esta aliança.
Philippot também comentou sobre a presençazebet brasilpaíses como Sérvia e Turquia na cúpula do BRICS, que começa nesta terça-feira (22)zebet brasilKazan, na Rússia. Para ele, essa participação é "um sinalzebet brasilrebelião,zebet brasilprotesto" contra a ordem mundial imposta pelos EUA. "O que é necessário é a máxima soberania e independência", enfatizou o líder dos Patriotas.
A Rússia assumiu a presidência rotativa do BRICS para 2024, ano que se inicia com a admissãozebet brasilnovos membros. O grupo, que começou com Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, foi ampliado para incluir Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Etiópia e Irã a partirzebet brasil1ºzebet brasiljaneirozebet brasil2024. Atualmente, o BRICS representa quase metade da população mundial, 40% da produção globalzebet brasilpetróleo e cercazebet brasil25% das exportaçõeszebet brasilbens. Em 2025, a presidência rotativa do bloco será ocupada pelo Brasil.
iBest:zebet brasil é o melhor canalzebet brasilpolítica do Brasil no voto popular
Assine ozebet brasil, apoie por Pix, inscreva-se na TVzebet brasil, no canal Corteszebet brasil e assista: