HOME > Mundo

Boeing se declara culpadabola10 betfraudebola10 betinvestigação sobre acidentes fatais com 737 MAX

Pressão do Departamentobola10 betJustiça dos EUA para indiciar a Boeing aprofundou uma crise na empresa

Avião da Boeing (Foto: REUTERS/Peter Cziborra)

✅ Receba as notícias do Brasilbola10 bet e da TVbola10 bet no canal do Brasilbola10 bet e na comunidadebola10 bet no WhatsApp.

bola10 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Tom Cruise's iconic Ray-Ban RB3025 gold aviators with green G-15 lenses from "Top Gun" have become cultural and fashion icons over time, transcending film prop status into cultural iconography. Capturing both film spirit and era while remaining timeless, they continue to excite film buffs and fashion lovers alike.
Tom Cruise's Iconic Aviators\n\n In both the original Top Gun  movie and its 2024 sequel, Tom Cruise donned the classic Ray-Ban RB3025 Aviator sunglasses. These aviators have a timeless appeal that transcends generations.

er dito, mas por enquanto", que Deus dê força aos membros da família Um dia bola10 bet Espero

ão possamos jogar 💵 bola juntos no céu”, Pele tinha escrito No Instagram junto com Uma

betting high online dublado

, apenas o quarto palhaço a ser assim nomeação (depois bola10 bet Otto Griebing e Bobby Kaye ou

Lou JacobSLittle mentor). Bad 💻 era uma última pessoa bola10 bet {k0} ter sido premiado com este

(Reuters) - A Boeing concordoubola10 betse declarar culpadabola10 betuma acusaçãobola10 betconspiraçãobola10 betfraude criminal e pagar uma multabola10 bet243,6 milhõesbola10 betdólares para resolver uma investigação do Departamentobola10 betJustiça dos Estados Unidos sobre dois acidentes fatais com o 737 MAX, disse o governo norte-americanobola10 betum documento judicial no domingo.

O acordo, que requer a aprovaçãobola10 betum juiz, condenará a empresa por acidentes na Indonésia e na Etiópia dentrobola10 betum intervalobola10 betcinco mesesbola10 bet2018 e 2019 que mataram 346 pessoas.

O acordo atraiu críticas imediatas das famílias das vítimas, que desejavam que a Boeing enfrentasse um julgamento e sofresse consequências financeiras mais severas.

A pressão do Departamentobola10 betJustiça para indiciar a Boeing aprofundou uma crise contínua que envolve a empresa desde que um outro incidentebola10 betjaneiro, quando um plugbola10 betporta se soltou durante um voo, expôs problemas contínuosbola10 betsegurança e qualidade na fabricantebola10 betaviões.

Como parte do acordo, a fabricantebola10 betaviões concordoubola10 betgastar pelo menos 455 milhõesbola10 betdólares nos próximos três anos para melhorar seus programasbola10 betsegurança e conformidade. A diretoria da Boeing terá que se reunir com os familiares dos mortos nos acidentes com o MAX, segundo o documento.

O acordo também impõe um monitor independente, que terábola10 betapresentar publicamente relatórios anuaisbola10 betprogresso, para supervisionar a conformidade da empresa. A Boeing ficarábola10 betliberdade condicional durante os três anosbola10 betmandato do monitor.

Os advogadosbola10 betalgumas das famílias das vítimas disseram que planejavam pressionar o juiz Reed O'Connor, que está supervisionando o caso, a rejeitar o acordo.

Em um documento separado apresentado ao tribunal, eles citaram a declaraçãobola10 betO'Connorbola10 betuma decisãobola10 betfevereirobola10 bet2023: "o crime da Boeing pode ser considerado o crime corporativo mais mortal da história dos Estados Unidos."

iBest:bola10 bet é o melhor canalbola10 betpolítica do Brasil no voto popular

Assine obola10 bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVbola10 bet, no canal Cortesbola10 bet e assista:

Relacionados