TVvbet linha logo
    HOME > Mundo

    Boeing se declara culpadavbet linhafraudevbet linhainvestigação sobre acidentes fatais com 737 MAX

    Pressão do Departamentovbet linhaJustiça dos EUA para indiciar a Boeing aprofundou uma crise na empresa

    Avião da Boeing (Foto: REUTERS/Peter Cziborra)

    ✅ Receba as notícias do Brasilvbet linha e da TVvbet linha no Telegram dovbet linha e no canal dovbet linha no WhatsApp.

    vbet linha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    longo dos anos fez gravado por vários artistas mas com{ k 0| muitos idiomas? Top 15

    blog. canções-italian

    melhor e é o GOAT em... goal : notícias

    betano web

    Dicas adicionais

    Senta-se à vontade para participante ativo do mesmo e interagir com outros jogadores.

    (Reuters) - A Boeing concordouvbet linhase declarar culpadavbet linhauma acusaçãovbet linhaconspiraçãovbet linhafraude criminal e pagar uma multavbet linha243,6 milhõesvbet linhadólares para resolver uma investigação do Departamentovbet linhaJustiça dos Estados Unidos sobre dois acidentes fatais com o 737 MAX, disse o governo norte-americanovbet linhaum documento judicial no domingo.

    O acordo, que requer a aprovaçãovbet linhaum juiz, condenará a empresa por acidentes na Indonésia e na Etiópia dentrovbet linhaum intervalovbet linhacinco mesesvbet linha2018 e 2019 que mataram 346 pessoas.

    O acordo atraiu críticas imediatas das famílias das vítimas, que desejavam que a Boeing enfrentasse um julgamento e sofresse consequências financeiras mais severas.

    A pressão do Departamentovbet linhaJustiça para indiciar a Boeing aprofundou uma crise contínua que envolve a empresa desde que um outro incidentevbet linhajaneiro, quando um plugvbet linhaporta se soltou durante um voo, expôs problemas contínuosvbet linhasegurança e qualidade na fabricantevbet linhaaviões.

    Como parte do acordo, a fabricantevbet linhaaviões concordouvbet linhagastar pelo menos 455 milhõesvbet linhadólares nos próximos três anos para melhorar seus programasvbet linhasegurança e conformidade. A diretoria da Boeing terá que se reunir com os familiares dos mortos nos acidentes com o MAX, segundo o documento.

    O acordo também impõe um monitor independente, que terávbet linhaapresentar publicamente relatórios anuaisvbet linhaprogresso, para supervisionar a conformidade da empresa. A Boeing ficarávbet linhaliberdade condicional durante os três anosvbet linhamandato do monitor.

    Os advogadosvbet linhaalgumas das famílias das vítimas disseram que planejavam pressionar o juiz Reed O'Connor, que está supervisionando o caso, a rejeitar o acordo.

    Em um documento separado apresentado ao tribunal, eles citaram a declaraçãovbet linhaO'Connorvbet linhauma decisãovbet linhafevereirovbet linha2023: "o crime da Boeing pode ser considerado o crime corporativo mais mortal da história dos Estados Unidos."

    iBest:vbet linha é o melhor canalvbet linhapolítica do Brasil no voto popular

    Assine ovbet linha, apoie por Pix, inscreva-se na TVvbet linha, no canal Cortesvbet linha e assista:

    Relacionados