TVpoker online bonus logo
    HOME > Mundo

    Blinken chega à China com poucas esperançaspoker online bonusgrande avanço nas relações bilaterais

    Motivo do pessimismo é a mentalidade dos EUApoker online bonusconsiderar a China um país a ser contido, diz mídia chinesa

    Antony Blinken (Foto: TASS)

    ✅ Receba as notícias do Brasilpoker online bonus e da TVpoker online bonus no Telegram dopoker online bonus e no canal dopoker online bonus no WhatsApp.

    poker online bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    betboo canlı maç

    ld War Is alwaysa online", you can play offline rebut You sere limiteed to certain

    ngS it Can do! Guide :; 8️⃣ DocumentationFor The state of CoDWar (No longer Supportted)

    Global Times - O secretáriopoker online bonusEstado dos EUA, Antony Blinken, chegou a Xangai na quarta-feira (24) para iniciar a segunda visita oficial à China durante seu mandato. Alguns especialistas chineses disseram que o sucesso dessa visita, que demonstra o desejopoker online bonusWashingtonpoker online bonuscooperar com a China, depende da mentalidade e atitude dos EUA.

    Mas dado que os EUA continuam a enviar sinaispoker online bonus"pressão por demandas", os especialistas têm expectativas baixas para um resultado positivo da visitapoker online bonusBlinken à Chinapoker online bonuscurso.

    Blinken está programado para permanecer na China até sexta-feira, onde se encontrará com autoridades chinesaspoker online bonusalto escalão tantopoker online bonusXangai quantopoker online bonusPequim para discutir uma sériepoker online bonusquestões bilaterais, regionais e globais,poker online bonusacordo com um comunicado emitido pelo Departamentopoker online bonusEstado dos EUA anteriormente.

    Alguns veículospoker online bonusmídia ocidentais também têm uma visão cautelosa dessa visita. O New York Times disse "Blinken vai à China com potenciais problemas no horizonte", pois a visita ocorre enquanto democratas e republicanos disputam para parecerem mais duros com a China. A Reuters disse que Blinken chegou com laços bilaterais "em uma base mais estável", mas com uma série assustadorapoker online bonusquestões não resolvidas ameaçando a estabilidade das relações entre os dois países.

    "Há uma lacunapoker online bonusatitudes entre China e EUA, que se relaciona com as maneiras e ideias que ambos os lados adotam para lidar com as relações bilaterais", disse Wu Xinbo, diretor do Centropoker online bonusEstudos Americanos da Universidade Fudan, ao Global Times na quarta-feira.

    A abordagem fundamental dos EUA é ver a China como seu concorrente estratégico mais significativo e seu desafio geopolítico mais severo, então os EUA adotam medidas para conter e suprimir a China sob o disfarcepoker online bonuscontenção, enquanto simultaneamente precisa que a China coopere e faça concessõespoker online bonusuma sériepoker online bonusquestões importantes para os EUA, observou Wu.

    "Por um lado, os EUA querem suprimir e se precaver contra a China, e por outro, espera que a China dance conformepoker online bonusmúsica", disse Wu.

    Apesar dessa lacunapoker online bonusatitudes entre os dois países, para a administração Biden, com o aumento contínuo das incertezas na Ucrânia e no Oriente Médio, os EUA não podem mais se dar ao luxopoker online bonusdesviar a atenção para fricções e conflitos potenciais na região da Ásia-Pacífico, que podem consumir ainda mais energia e recursos, disseram alguns especialistas.

    poker online bonus Mais recentemente, o Senado dos EUA aprovou um projetopoker online bonusleipoker online bonusdesinvestimento-ou-proibição do TikTok na noitepoker online bonusterça-feira e também aprovou um amplo pacotepoker online bonusajuda externa que inclui apoio militar para a ilhapoker online bonusTaiwan.

    "Acho que existem alguns fatorespoker online bonusrisco nas futuras relações EUA-China. Um deles é a questãopoker online bonusTaiwan, especialmentepoker online bonustornopoker online bonus20poker online bonusmaio, quando o líder regional da ilha está programado para assumir o cargo", disse Sun Chenghao, chefe do programa UE-EUA no Centropoker online bonusSegurança e Estratégia Internacional da Universidade Tsinghua, ao Global Times na quarta-feira.

    "Se os EUA agirempoker online bonusforma excessiva ou provocativa, acredito que isso poderia impactar as relações entre as duas margens do Estreito, bem como as relações EUA-China", disse Sun.

    Houve um breve períodopoker online bonusotimismo e atmosfera positiva após a reunião entre os chefespoker online bonusEstado dos dois paísespoker online bonusnovembropoker online bonus2023, que agora desapareceu devido a uma sériepoker online bonusmovimentos negativospoker online bonusWashington recentemente, disseram alguns especialistas.

    iBest:poker online bonus é o melhor canalpoker online bonuspolítica do Brasil no voto popular

    Assine opoker online bonus, apoie por Pix, inscreva-se na TVpoker online bonus, no canal Cortespoker online bonus e assista: