Ativistasf12 codigo bonusmaisf12 codigo bonus30 países navegam rumo a Gaza com toneladasf12 codigo bonusajuda humanitária para romper o cerco
Internacionalista Thiago Ávila representa o Brasil na iniciativa da “Flotilha da Liberdade”, que desafia Israel para levar 5 mil toneladasf12 codigo bonusalimentos e medicamentos
✅ Receba as notícias do Brasilf12 codigo bonus e da TVf12 codigo bonus no Telegram dof12 codigo bonus e no canal dof12 codigo bonus no WhatsApp.
produção (vendas f12 codigo bonus negócios) 1,8 milhões f12 codigo bonus empregos com USR bilhões f12 codigo bonus {k0} renda
e trabalho (salários, salários, dicas, benefícios e 💱 outras rendas trabalhistas) US$ 53
light, as in anticipation of delicious food. YUM-YUM definition in American English |
llins English Dictionary collinsdictionarhy : dictiony, : ♠ english , yUM Yum {k0} used
quais são as melhores casas de aposta“A fome está sendo utilizada por Israel como uma armaf12 codigo bonusguerra. Já 27 crianças morreramf12 codigo bonusfomef12 codigo bonusGaza e os índicesf12 codigo bonuscatástrofe estão entre os mais graves existentes no mundo. Na história recente, a situação que o povof12 codigo bonusGaza enfrenta só é comparável à situação que 2 regiões da Somália passaramf12 codigo bonus2011 ef12 codigo bonuspartes do Sudão do Sulf12 codigo bonus2017, com a diferençaf12 codigo bonusquef12 codigo bonusGaza hoje toda a população está sendo submetida a esse crime contra a humanidade”, afirma Thiago Ávila, representante do Brasil na Flotilha da Liberdade
Israel mantém Gaza sob ocupação militar desde 1967 e sob cerco total desde 2007. Isso significa que qualquer criançaf12 codigo bonus0 a 17 anos (a maioria da populaçãof12 codigo bonusGaza está entre essa faixa etária) nunca viveu um único diaf12 codigo bonussua vidaf12 codigo bonusliberdade. As restrições impostas por Israel mesmo antesf12 codigo bonusoutubrof12 codigo bonus2023 impediam a entradaf12 codigo bonusitens essenciais como equipamentos médicos, alimentos (que ultrapassasse um cruel cálculof12 codigo bonuscalorias para cada pessoa, mas ainda mantendo a insegurança alimentar), materiais escolares e até coisas supérfluas e chocantes como vestidosf12 codigo bonusnoiva, chocolates e óculosf12 codigo bonusmergulho.
Levar ajuda humanitária aos palestinosf12 codigo bonusGaza é urgente, porém a Flotilha da Liberdade afirma que apenas isso não é suficiente. O grupo deseja pôr fim ao bloqueio ilegal e mortalf12 codigo bonusIsrael, bem como ao controle geralf12 codigo bonusGaza por partef12 codigo bonusIsrael. “Permitir que Israel controle o que e quanta ajuda humanitária pode chegar aos palestinianosf12 codigo bonusGaza é como deixar a raposa cuidar do galinheiro. E, no entanto, é isso que a comunidade internacionalf12 codigo bonusEstados está a permitir, ao recusar sancionar Israel e desafiar as suas políticas genocidas, a fimf12 codigo bonusgarantir que ajuda suficiente chegue à população civil encurralada, sitiada e bombardeada”, diz o pronunciamento da Flotilha da Liberdade.
Em 26f12 codigo bonusjaneiro, o Tribunal Internacionalf12 codigo bonusJustiça decidiu que “o Estadof12 codigo bonusIsrael continua obrigado a cumprir integralmente as suas obrigações ao abrigo da Convenção do Genocídio e da referida Ordem, inclusive garantindo a segurança e a proteção dos palestinos na Faixaf12 codigo bonusGaza”. Em 28f12 codigo bonusmarço, o TIJ ordenou medidas preliminares adicionais, que incluíam exigir que as forças israelenses parassemf12 codigo bonus“impedir, atravésf12 codigo bonusqualquer ação, a entregaf12 codigo bonusassistência humanitária urgentemente necessária” aos palestinosf12 codigo bonusGaza.
“Nós estamos colocando nossas vidasf12 codigo bonusrisco para cumprir uma decisão da maior instância jurídica mundial, que Israel ignora para manter o genocídio e os governos do mundo não fazem o suficiente para impedir. Quem tem consciência e humanidade não pode silenciar diante da maior violaçãof12 codigo bonusdireitos humanosf12 codigo bonusnossa geração e precisa empenhar seus melhores esforços para interromper essa catástrofe”, ressalta Thiago Ávila.
“As medidas preliminares do Tribunal Internacionalf12 codigo bonusJustiça ordenadas contra Israel são muito claras”, comenta Ismail Moola, da Aliançaf12 codigo bonusSolidariedade à Palestina da África do Sul, parte da Coligação da Flotilha da Liberdade. “A decisão do tribunal exige que o mundo inteiro desempenhe o seu papel para impedir o genocídio que se desenrolaf12 codigo bonusGaza, incluindo o acesso desobstruído a ajuda vital.”
“Existem aproximadamente 2 bilhõesf12 codigo bonuscrianças no mundo. TODAS são nossa responsabilidade. O fatof12 codigo bonustermos a sortef12 codigo bonuscompartilhar um ambiente mais próximo com algumas como partef12 codigo bonusnossa família não pode nos isentar dessa missão. Ao contrário, poder vivenciar no cotidiano o quanto é lindo semear uma vidaf12 codigo bonusamor deve servirf12 codigo bonusimpulso para que a gente tenha a coragem e firmezaf12 codigo bonuslutar para que TODAS as crianças do mundo tenham as mesmas condiçõesf12 codigo bonusuma vida digna, segura e repletaf12 codigo bonusamor e alegria”.
Distante da ideiaf12 codigo bonus“pessoas salvadoras” vindof12 codigo bonusoutros países, a Flotilha da Liberdade se coloca ao lado do povo palestino, ajudando a fazer ecoar suas vozes e inspirados na força extraordinária que possui esse povo que resiste há décadas contra um projeto colonial que comete contra eles um genocídio. “Talvez uma das mensagens mais relevantes da Flotilha é demonstrar, na prática a partir do exemplo, que nossas vidas não valem mais que as vidasf12 codigo bonuscada palestino que estáf12 codigo bonusGaza nesse momento. Todas aquelas pessoas devem ter acesso aos mesmos direitos que nós à vida com dignidade, liberdade e felicidade. Enquanto isso não existir para todas as pessoas, não serão plenas para ninguém”, conclui Thiago Ávila.