Ataques israelenses deixam cidades na fronteira libanesabetclassearuínas, mostram imagensbetclasseasatélite
Muitas das cidades, esvaziadasbetclasseaseus moradores pelos bombardeios, eram habitadas há pelo menos dois séculos
✅ Receba as notícias do Brasilbetclassea e da TVbetclassea no Telegram dobetclassea e no canal dobetclassea no WhatsApp.
– Wikipedia pt.wikipedia : wiki.
...
jogos slotsMuitas das cidades, esvaziadasbetclasseaseus moradores pelos bombardeios, eram habitadas há pelo menos dois séculos. As imagens analisadas incluem cidades como Kfarkela, no sudeste do Líbano, passando ao sul por Meiss al-Jabal, e depois a oeste por uma base usada pelas forçasbetclasseapaz da ONU, até o pequeno vilarejobetclasseaLabbouneh.
"Há belas casas antigas, com centenasbetclasseaanos. Milharesbetclasseaprojéteisbetclasseaartilharia atingiram a cidade, centenasbetclasseaataques aéreos", disse Abdulmonem Choukeir, prefeitobetclasseaMeiss al-Jabal, um dos vilarejos atingidos pelos ataques israelenses.
"Quem sabe o que ainda estarábetclasseapé no final?", acrescentou.
Os militares afirmam que estão atacando cidades no sul do Líbano porque o Hezbollah transformou "vilarejos civisbetclasseazonasbetclasseacombate fortificadas", escondendo armas, explosivos e veículos nesses locais. O Hezbollah nega o usobetclasseainfraestrutura civil para lançar ataques ou armazenar armas, e os moradores das cidades negam a afirmação.
Uma pessoa com conhecimento das operações militaresbetclasseaIsrael no Líbano disse à Reuters que as tropas estavam atacando sistematicamente cidades com pontosbetclasseaobservação estratégicos, incluindo Mhaibib.
A pessoa disse que Israel "aprendeu lições" apósbetclasseaúltima guerra com o Hezbollahbetclassea2006, incluindo incidentesbetclasseaque as tropas que faziam incursões terrestres nos vales do sul do Líbano foram atacadas por combatentes do Hezbollah no topo das colinas.
"É por isso que eles estão atacando tão fortemente esses vilarejos -- para que possam se movimentar mais livremente", disse a pessoa.
iBest:betclassea é o melhor canalbetclasseapolítica do Brasil no voto popular
Assine obetclassea, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetclassea, no canal Cortesbetclassea e assista: