Ataque aéreobetesports comIsrael deixa 21 mortos no norte do Líbano
Denunciado por genocídio contra palestinosbetesports comGaza, as forças israelenses direcionam suas operações militares para o sudeste do território libanês
✅ Receba as notícias do Brasilbetesports com e da TVbetesports com no Telegram dobetesports com e no canal dobetesports com no WhatsApp.
Lucia is the main char acter longside an unnamed male lead, The two have à very
{k0}
o betesports com barras e número do modelo. Você o reconhecerá mais facilmente pelo código. 3
roleta cassino bet3. Walmart
9. Nordstrom
Por Artorn Pookasook e Maya GebeilyJERUSALÉM/BEIRUTE (Reuters) - Israel ampliou a abrangênciabetesports comseus alvos na guerra contra militantes do Hezbollah no Líbano nesta segunda-feira (14), matando pelo menos 21 pessoasbetesports comum ataque aéreo no norte, disseram autoridadesbetesports comsaúde, enquanto milhõesbetesports comisraelenses abrigavam-se dos projéteis disparados do outro lado da fronteira.
Até o momento, o foco principal das operações militaresbetesports comIsrael no Líbano tem sido o sul, o Valebetesports comBekaa, no leste, e os subúrbiosbetesports comBeirute.
O ataque na cidadebetesports comAitou,betesports commaioria cristã, atingiu uma casa que havia sido alugada para famílias desabrigadas, disse à Reuters o prefeito da cidade, Joseph Trad. Além das mortes, oito pessoas ficaram feridas, informou o Ministério da Saúde do Líbano.
"Há ataquesbetesports comnossa vizinhança e destruição, e eles (forças israelenses) atingiram perto da minha casa", disse Ferhat, 40 anos,betesports comBaalbek, um reduto do Hezbollah no leste do Líbano. "Tenho filhos, não dá para ficar onde estamos".
Na região centralbetesports comIsrael, moradores correram para abrigos ao soarbetesports comsirenes. Segundo o Exército, três projéteis lançados do Líbano foram interceptados. Não houve registrobetesports comferidos.
O conflito entre Israel e o Hezbollah foi retomado há um ano, quando o grupo militante começou a disparar foguetes contra Israelbetesports comapoio aos militantes palestinos do Hamas no início da guerrabetesports comGaza, e se intensificou drasticamente nas últimas semanas.
Ataques israelenses mataram pelo menos 2.309 pessoas no Líbano no último ano, informou o governo libanês embetesports comatualização diária. A maioria foi morta desde o finalbetesports comsetembro, quando Israel expandiubetesports comcampanha militar. O númerobetesports commortos não faz distinção entre civis e combatentes.
iBest:betesports com é o melhor canalbetesports compolítica do Brasil no voto popular
Assine obetesports com, apoie por Pix, inscreva-se na TVbetesports com, no canal Cortesbetesports com e assista: