Ataque aéreoIsraelRafah mata 12 palestinos, dizem médicosGaza
Novo ataque aumenta a pressãolideranças políticas e ativistas pela prisão do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu
How to become a professional trader
How to become a day trader
hasa managed thepro pertie since December 2024; France'S ACor Had 4 Probertine a In
; Now 1. Disagreement: About... cubatrade 🍐 : blog {k0} Hotes in Havana\n / n All
casino online sverigeIntrodução: O América-MG e a Copinha
A Copinha é uma tradicional competição futebol brasileiro, na qual o América-MG costuma se 📉 destacar. Neste artigo, vamos analisar e destacar os melhores momentos do time na Copinha 2024, suas vitórias e jogadores 📉 chave.
Por Dan WilliamsJERUSALÉM (Reuters) - Forças israelenses mataram pelo menos 12 palestinosum ataque aéreo ao amanhecerRafah, no sulGaza, nesta quinta-feira, e combates ocorreramdiversas outras áreas do enclave costeiro, disseram médicosGaza.
Israel prosseguiu com aofensivaRafah um dia depoisdizer que suas forças tinham assumido o controleuma zona tampão ao longo da fronteira próxima entre a FaixaGaza e o Egito, dando autoridade efetiva sobre toda a fronteira terrestreGaza.
O governo israelense afirmou que a captura da zona tampão cortou uma rota usada pelo grupo militante islâmico palestino Hamas para contrabandear armas para Gaza durante maissete mesesguerra, o que devastou grande parte do território e levantou temoresfome.
Israel manteve os ataques a Rafah, apesaruma ordem da Corte InternacionalJustiça, o principal tribunal da ONU, para interromper os ataques.
Israel disse que suas forças mataram 300 homens armados palestinos na cidade desde 6maio, quando lançou o que chamouum esforço para erradicar os combatentes do Hamas e resgatar os reféns. A Corte InternacionalJustiça também pediu a libertação dos reféns detidosGaza pelo Hamas.
Mais36 mil palestinos foram mortos na guerra aérea e terrestreIsraelGaza, 53 deles mortos nas últimas 24 horas, disse o Ministério da Saúde do enclave administrado pelo Hamas.
Israel lançou aofensiva depoiscombatentes do Hamas terem cruzadoGaza para o sulIsrael7outubro do ano passado, matando 1.200 pessoas e raptando mais250, segundo númerosIsrael.
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: