HOME > Mundo

Argélia se junta oficialmente ao novo bancodesenvolvimento do BRICS

A adesão da Argélia ao Novo BancoDesenvolvimento deverá fornecer apoio significativo ao crescimento econômico do país a médio e longo prazo

(Foto: Sputnik)

✅ Receba as notícias do Brasil e da TV no Telegram do e no canal do no WhatsApp.

de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

montanha misturando-se com gordura animal e cinzas, resultando {k0} numa

ção da argila encontrada para facilitara limpeza; No século VII 🫦 também na fabricação do

storm slot

The objective of Zuma is to eliminate all of the balls rolling around the screen along a given path (the path is clearly visible in all of the levels except for the last level) with other balls before these balls reach the yellow skull structure, which will open to varying degrees as a warning of oncoming balls.
1-5, 4-5, 7-5, 10-5 Dark Vortex
0 votes
2-4, 5-4, 8-4, 11-4 Mouth of Centeotl
14 votes
3-4, 6-4, 9-4, 12-4 Shrine of Quetzalcoatl
2 votes
3-5, 6-5, 9-5, 12-5 Mirror Serpent
4 votes
6-6, 9-6, 12-6 Sun Stone
1 vote

Sputnik - O presidente argelino Abdelmadjid Tebboune anunciou formalmente o pedido da Argélia para ingressar no Novo BancoDesenvolvimento, prometendo uma contribuição inicialUS$ 1,5 bilhão.

A entrada formal da Argélia no BRICS New Development Bank foi anunciada pelo ministério das finanças do país após a nona reunião anual do banco na Cidade do Cabo. Como o nono país a se juntar ao New Development Bank, a Argélia fortaleceposição no cenário econômico internacional ,acordo com o ministério.

A adesão da Argélia ao Novo BancoDesenvolvimento deverá fornecer apoio significativo ao crescimento econômico do país a médio e longo prazo, acrescentou o ministério.

O BRICS New Development Bank foi criado2015, com Rússia, Brasil, Índia, China e África do Sul se tornando seus primeiros membros. Em 2021, Bangladesh, Egito, Emirados Árabes Unidos e Uruguai se juntaram ao banco. As atividades do banco visam financiar projetosinfraestrutura e desenvolvimento sustentável nos estados do BRICS e paísesdesenvolvimento.

iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular

Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista:

Relacionados