Após novo pacoteajuda militar aprovado, Pentágono confirma início do envioarmas à Ucrânia
Na quarta, Joe Biden assinou uma leidefesa nacional que atribui US$ 95 bilhões (R$ 490,23 bilhões)ajuda à Ucrânia, a Israel e às suas operações no Indo-Pacífico
omar medidas segurança ao criando Senhas Para suas contas Online. Com a crescente
açade roubo da identidade e outros crimes 🍏 cibernéticos que são fundamental quando você
Sputnik Brasil - Os Estados Unidos iniciaram o processotransferênciaarmas e munições para a Ucrânia. A expectativa éque as primeiras entregas cheguem dentroalguns dias, se não antes, disse o porta-voz do DepartamentoDefesa, Patrick Ryder, nesta quinta-feira (25)."Já iniciamos o processomovimentaçãoalgumas das armas, das munições e dos equipamentos, que estarão láalguns dias, se não antes", disse Ryder ao ser questionado quando os EUA acreditam que a primeira cargamunições chegará à Ucrânia.
Em comunicado recente, Ryder destacou a robusta rede logística que permite ao Pentágono movimentar os materiais rapidamente,questãodias. "Temos uma rede logística muito robusta que nos permite movimentar o material rapidamente, como fizemos no passado,questãodias. Por questõessegurança operacional não darei detalhes sobre o que esse pacoteassistência poderá incluir. Há materiais importantes, defesa aérea e capacidadeartilharia", explicou.
No início desta quinta-feira, o coordenadorcomunicações estratégicas do ConselhoSegurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, afirmou que a defesa aérea continua a ser uma "grande prioridade" para os Estados Unidos, ao responder a uma pergunta sobre o possível enviomísseis Patriot para a Ucrânia.
A Rússia considera que o envioarmas para Kiev dificulta a solução do conflito e alerta que a OTAN está "brincando com fogo".
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: