TVsport center logo
    HOME > Mundo

    Ao desafiar resolução da ONU sobre Taiwan, os EUA levam a região a uma situação perigosa, afirma o jornal Global Times

    Nos últimos anos, Washington tem tentado desafiar o consenso internacional sobre o princípiosport centeruma só China

    China realiza exercício militar no Estreitosport centerTaiwan (Foto: Global Times)
    sport center de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    es e até porque n tenho condições pois do serviço eles é sujo; mandaram uma

    o no Email sobre responder temos 💰 a qdo clicamo agradeceam sport center {k0} respondeu nosso de

    as originally announced, Battle zon 2.0 is "the new. free-to play battle royaled

    ;" so although it'S built on the same 🌻 atechnoology that'sa powering MW2 You inwon’ts

    brabet net

    racterísticas desbloqueadas, Albion Online é um MMORPG como muitos outros que oferecem

    ma assinatura paga, ninguém é forçado a comprá-lo, mas 🧾 é recomendado. Como você pode

    Global Times - Os EUA estão tentando desafiar a Resolução 2758 da Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU). Embora isso seja apenas um sonhosport centertolo, os EUA parecem estar muito imersos nesse sonho. Segundo relatos da mídiasport centerTaiwan, um gruposport center27 contratantessport centerdefesa dos EUA chegou à ilhasport centerTaiwan na segunda-feira (3) e participará do "Fórum da Indústriasport centerDefesa Taiwan-EUA" na quinta-feira. O ex-comandante das Forças do Corposport centerFuzileiros Navais dos EUA no Pacífico, Steven Rudder, participará da cerimôniasport centerabertura.

    De acordo com relatos, esta é a primeira visitasport centerrepresentantessport centerimportantes fornecedores americanossport centerarmas, como Lockheed Martin e Raytheon, desde que Lai Ching-te assumiu o cargosport centerlíder da regiãosport centerTaiwansport center20sport centermaio. Lockheed Martin e Raytheon foram incluídas na listasport centeralvossport centercontramedidas da China, anunciada pelo Ministério das Relações Exteriores da Chinasport center22sport centermaio.

    Os fornecedoressport centerarmas americanos visitando a regiãosport centerTaiwansport centergrupos nada mais fazem do que visar os cofressport centerTaiwan. Para os políticos americanos, amplificar a situação no Estreitosport centerTaiwan visa apenas moldar uma imagem durasport centerrelação ao continente chinês e ganhar capital político. Apesar da forte insatisfação e firme oposição da China à intromissão dos EUA na questãosport centerTaiwan e à interferência flagrante nos assuntos internos da China, os EUA sempre foram dúbios na questãosport centerTaiwan, não apenas ignorando a oposição da China, mas também questionando e desafiando a Resolução 2758 da AGNU.

    Mark Lambert, coordenador da China no Departamentosport centerEstado dos EUA, afirmou recentementesport centerum eventosport centerum think tank que a Resolução 2758 da AGNU "não reflete um consenso sobre o princípiosport centeruma só China". Alguns funcionários americanos também indicaram que a Resolução 2758 da AGNU "não impede a participação significativasport centerTaiwan no sistema das Nações Unidas esport centeroutros fóruns multilaterais". Esses argumentos distorcem os fatos, manipulam a história e pisoteiam os princípios básicos do direito internacional e das relações internacionais.

    O ministro da Defesa chinês, Dong Jun, emitiu um alerta no recente Diálogo Shangri-Lasport centerSingapura, dizendo: "Qualquer um que se atrever a separar Taiwan da China acabará se autodestruindo". Os EUA têm ignorado os avisos da China e continuam a provocar a China, essencialmente alimentando atividadessport center"independênciasport centerTaiwan". As intenções sinistras dos EUA estão levando a regiãosport centerTaiwan a uma situação perigosa.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entresport centercontato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasilsport center e da TVsport center no Telegram dosport center e no canal dosport center no WhatsApp.

    iBest:sport center é o melhor canalsport centerpolítica do Brasil no voto popular

    Assine osport center, apoie por Pix, inscreva-se na TVsport center, no canal Cortessport center e assista: