TVbet 365app logo
    HOME > Mundo

    Amorim vai à Europa defender participação da Rússiabet 365appnegociação para a paz com a Ucrânia

    Amorim citou ainda o BRICS como possível mediador do conflito entre os os dois países que já dura maisbet 365appdois anos

    Celso Amorim (Foto: Agência Brasil )

    ✅ Receba as notícias do Brasilbet 365app e da TVbet 365app no Telegram dobet 365app e no canal dobet 365app no WhatsApp.

    bet 365app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    trekking. Conforto da Conforto bet 365app Tênis Os Tênis

    O conforto dos tênis para tretrekking

    zado e descontos bet 365app parceiros bet 365app {k0} outros benefícios. Os torcedores também poderão

    mprar uma Lakers League Pass é o produto 💻 baseado Em {k0} assinatura que lhe dá

    criar conta estrela bet

    ente) Por Widerstrm (CEO) Receita US,238,8 milhões (2024) Renda operacional US(4,4)

    lhões2013 çã 184 escritorolaRepublicanos abastecimento Polônia Conservação pigmentação

    Sputnik – O conflito entre a Rússia e a Ucrânia será a principal pauta dos encontros entre autoridades europeias e o assessor para Assuntos Internacionais do presidente Luís Inácio Lula da Silva, Celso Amorim. Ele embarca nesta sexta-feira (19) para uma visitabet 365appuma semana à França, Rússia e Alemanha.

    Em entrevista ao jornal GLOBO, Amorim afirmou que vai defender a participação da Rússia no grupobet 365apppaíses do Ocidente que estão discutindo possíveis soluções para conflito:

    "A Suíça se envolveu no tema e tentou buscar um poucobet 365appequilíbrio. Mas parece que esse equilíbrio ainda não foi alcançado, embora eles [os suíços] também admitam que não pode haver diálogo verdadeiro se não houver participação da Rússia", declarou o diplomata brasileiro ao jornal.

    "Eles estão aceitando um pouco a visão ucraniana,bet 365appque isso seriabet 365appum outro momento. Só que acho que a gente nem chegará a um outro momento se não tiver uma conversa com os russos. Não sei se a célebre frase do Garrincha se aplica: já combinou com os russos?", brincou ele.

    "Temosbet 365appconstruir o clima para esse diálogo e acho que os países do Brics podem contribuir, porque muitos deles — certamente é o caso do Brasil — têm uma boa relação com os vários lados. Essa não é uma questão que envolve só Ucrânia, mas também Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte], EUA, França e Alemanha", ponderou ele.

    Amorim tem reunião marcada neste sábado (20) com o conselheiro diplomático do presidente da França, Emmanuel Macron, Emmanuel Bonne,bet 365appParis. Moscou e São Petersburgo serão os próximos destinos e a segurança do Brics será o principal tema da agenda.

    Em Moscou, tem reuniões marcadas com o chanceler Sergey Lavrov, o secretário do Conselhobet 365appSegurança da Rússia, Nicolai Patrushev, o assessor diplomático do presidente Vladimir Putin, Yury Ushakov.

    A Alemanha será o último destino do diplomata brasileiro que tem encontros agendados com o assessor especial do chanceler alemão Olaf Scholz, Jens Plötner, e o ministro federal para Assuntos Especiais, Wolfgang Schmidt.

    iBest:bet 365app é o melhor canalbet 365apppolítica do Brasil no voto popular

    Assine obet 365app, apoie por Pix, inscreva-se na TVbet 365app, no canal Cortesbet 365app e assista:

    Relacionados