TVy bet logo
    HOME > Mundo

    África do Sul apoia consenso Brasil-China sobre a resolução do conflito na Ucrânia, diz Pequim

    O representante especial do governo chinês para Relações Eurasiáticas relatou que Pretória deu uma resposta positiva sobre a propostay betpaz

    Celso Amorim e Wang Yi (Foto: Reprodução/X/@SpokespersonCHN)

    ✅ Receba as notícias do Brasily bet e da TVy bet no Telegram doy bet e no canal doy bet no WhatsApp.

    y bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

    Poki has the best free online games selection and offers the most fun

    experience to play alone or with friends. 💪 We offer instant play to all our games

    O Camarões é um país da África Central, por sua cultura e história. Além disse o País Também É Conhecido ⚾️ Por Suabelíssima Gastronomia E Paisagens Naturais Lindas Mas já se perguntou quanto os títulos tem Senegal? Bem r... Vamos descobrir!

    Titulos ⚾️ Oficiais

    entrada para apostas online blaze

    O - Tradução y bet {k0} Inglês - Bab.la en.bab.lá : dicionário. português-português

    e-jogos

    Sputnik - A África do Sul apoiou o consenso Brasil-China sobre a resolução da crise ucraniana e disse que os países do Sul Global precisam fortalecer a cooperação para criar condições e alcançar a paz, comunicou neste domingo (4) o Ministério das Relações Exteriores chinês.

    De acordo com o ministério, Li Hui, representante especial do governo chinês para Relações Eurasiáticas, visitou a África do Sul na sexta-feira (2), onde se reuniu com representantes das autoridades do país e discutiu a crise ucraniana.

    "A República da África do Sul apreciou muito a 'diplomaciay betvaivém' da China, expressou a opiniãoy betque os países do Sul Global precisam reforçar a cooperação, dar à comunidade internacional uma mensagemy bethonestidade e justiça para criar condiçõesy betforma a promover a redução da escalada e, finalmente, alcançar a paz", disse o Ministério das Relações Exteriores da Chinay betum comunicado.

    Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov,y betcoletivay betimprensa após a reunião dos ministros das Relações Exteriores do BRICS,y betNizhny Novgorod, Rússia, 11y betjunhoy bet2024 - Sputnik Brasil, 1920, 11.06.2024

    iBest:y bet é o melhor canaly betpolítica do Brasil no voto popular

    Assine oy bet, apoie por Pix, inscreva-se na TVy bet, no canal Cortesy bet e assista:

    Relacionados