“Tenho orgulhoac milan bwinmilitar contra o sionismo”, diz Breno Altman, após censura imposta pela Conib
Jornalista diz que a história da Conib "é repletaac milan bwinmanobras e artimanhas para defender os crimes praticados pelo regime que representa"
bter destaques da partida no Canal Oficial do Youtube do Chelsea e no canal oficial do
ouTube da Premier League, enquanto 💳 as atualizações ao vivo estarão disponíveis no
e até agora o valor não foi creditado na minha conta, detalhe que o aplicativo avisou
e a transferência foi recebida, 🎅 mas não aparece no saldo da conta o valor. Nem mesmo
aposta ganha umoutras, você geralmente precisa trabalhar com um distribuidor digital ou agregador.
s empresas ajudam artistas e gravadoras independentes a distribuir suas 9️⃣ músicas ac milan bwin {k0}
247 - O editor do Opera Mundi, o jornalista Breno Altman, reagiu à decisão judicial favorável à Confederação Israelita do Brasil (Conib) censurando suas postagensac milan bwinredes sociais com denúncias sobre o genocídioac milan bwinGaza e os crimesac milan bwinguerra praticados por Israel.Segundo o jornalista, “o comportamento dessa entidade é previsível. Sua história é repletaac milan bwinmanobras e artimanhas para defender os crimes praticados pelo regime que representa. Também são notórios seus vínculos com a extrema direita brasileira, com a qual partilha os piores valores antidemocráticos”.
Breno Altman no X - Soube pela imprensa que a CONIB (Confederação Israelita do Brasil) teria obtido medida liminar determinando a retiradaac milan bwinalgumas das minhas postagensac milan bwinredes sociais, sob o riscoac milan bwinser multado.
A alegação dessa agência do Estado sionista é que meus textos seriam “racistas”, porac milan bwinsuposta natureza antissemita. De forma cautelar, sem apreciaçãoac milan bwinmérito, um juiz paulista teria acatado parcialmente as demandas apresentadas.
Antissionismo é a repulsa contra uma ideologia racista e colonial que envergonha a tradição humanista do judaísmo, manchando-a com o sangue das crianças executadas na Faixaac milan bwinGaza. São muitos os judeus antissionistas, como é o meu caso, comprometidosac milan bwincombater o regimeac milan bwinapartheid construído pela liderança israelense, assim reconhecido por organizaçõesac milan bwindireitos humanos e pela resolução 3379 da Assembleia Geral das Nações Unidas, vigenteac milan bwin1975 a 1991, que identificava o sionismo com formaac milan bwindiscriminação racial.
Tenho orgulhoac milan bwinpertencer à militância contra o sionismo, ocupando a mesma trincheira escolhida por meus ancestrais há três gerações. Ameaças e arroubos ditatoriais da CONIB apenas reforçam a minha convicção sobre o papel que devo continuar a cumprir, ao ladoac milan bwinmuitas outras pessoas, companheiros e coletivos.
Acusar-meac milan bwinantissemita é apenas um discurso sórdido e falso, que não consegue ocultar a aliança entre o sionismo e os neofascistas da atualidade (como o primeiro-ministroac milan bwinIsrael, o ex-presidente do Brasil e o recém-eleito presidente da Argentina).
Tomarei as medidas judiciais cabíveis. E multiplicarei todos os esforços,ac milan bwintodos os espaços e momentos, para ajudar a desmascarar o regime sionista e ampliar o trabalhoac milan bwinsolidariedade com o heroico povo palestino.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entreac milan bwincontato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasilac milan bwin e da TVac milan bwin no Telegram doac milan bwin e no canal doac milan bwin no WhatsApp.
iBest:ac milan bwin é o melhor canalac milan bwinpolítica do Brasil no voto popular
Assine oac milan bwin, apoie por Pix, inscreva-se na TVac milan bwin, no canal Cortesac milan bwin e assista: