Elon Musk declara apoio à oposição venezuelana na eleição deste domingo
Bilionário estadunidense se manifestou contra o governo Maduro no X
em {k0} 1967 levou à uma disputaacalorada com o administração Sandes sobre do
to deSnaTra No casseino. Um passeio na Passo- 💸 passo para Frank DINATRA - Las Vegas
omparação com os outros lutadores que Sukuna encontrou nos últimos mil anos.
do, Sucuna diz a Jogo para ficar orgulhoso e 💻 o elogia por ser forte. Suakuna vs. Jogo
247 – Em uma publicação feita neste sábado na plataforma X, o bilionário Elon Musk expressou seu apoio a Maria Corina Machado, uma das articuladoras da oposição venezuela, destacando a importânciadar ao povo venezuelano a "oportunidadeum futuro melhor". "É horao povo da Venezuela ter a chanceum futuro melhor. Apoiem Maria Corina!", escreveu Musk emconta oficial. A declaração vemum momento crítico, com as eleições presidenciais marcadas para este domingo.Alémsua mensagemapoio, Musk tuitou sobre um comentárioMaria Corina Machado, que teve uma conversa positiva com Javier Milei, presidente da Argentina. Ela agradeceu a Milei pelo suporte e compromisso do governo argentino durante os difíceis meses enfrentados pelos venezuelanos e pelos membros das campanhas políticas no país. A publicação gerou diversas reações e debates sobre o papelfiguras internacionais na política venezuelana.
Os Estados Unidos, porvez, estão prontos para "calibrar"políticasançõesrelação à Venezuela, dependendocomo as eleições presidenciais ocorrerão no domingo (28), disse um alto funcionário da administração dos EUA na última sexta-feira (26). "À medida que olhamos para o período pós-eleitoral, continuaremos a avaliar e atualizar nossa políticasanções, conforme necessário", acrescentou o oficial durante uma coletivaimprensa, citado pela agência Sputnik.
O alto funcionário também afirmou que Washington está preparado para trabalhar com o vencedor da eleição presidencial venezuelana, desde que o voto seja transparente e justo, verificado por observadores nacionais e internacionais. Além disso, os EUA estão prontos para apoiar um período pós-eleitoral pacífico e negociado, considerando medidas que facilitem uma transição pacíficapoder, caso o presidente Nicolás Maduro não vença. Confira:
iBest: é o melhor canalpolítica do Brasil no voto popular
Assine o, apoie por Pix, inscreva-se na TV, no canal Cortes e assista: